AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Vivian Amorim dá detalhes do parto e mostra rostinho da filha pela primeira vez

Ex-BBB e apresentadora Viviam Amorim deu à luz Malu na madrugada da última quinta-feira (27)

Da redação Publicado em 28/01/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim deu à luz Malu, fruto do relacionamento com Leo Hirschmann - Instagram/@amorimvivian
Vivian Amorim deu à luz Malu, fruto do relacionamento com Leo Hirschmann - Instagram/@amorimvivian

Vivian Amorim pegou os seguidores de surpresa ao anunciar o nascimento da primeira filha, a pequena Malu, na última quinta-feira (27). Empolgada com a chegada da menina, a ex-BBB e apresentadora resolveu compartilhar um pouco da experiência por meio de um vídeo, em que contou sobre o pré e pós-parto e mostrou o rosto da bebê pela primeira vez. 

De acordo com Vivian, sua bolsa estorou às 16h do dia 26, quando ela e o namorado, o publicitário Leo Hirschmann, gravavam um vídeo mostrando o quarto de Malu. "O trabalho de parto começou em casa mesmo, com contrações dolorosas, momentos em que achei que não fosse conseguir, mas com muita cumplicidade, força e vontade de trazer a Malu ao mundo", disse. 

Na reta final do trabalho de parto, ela foi ao hospital e deu à luz às 00h30 do dia 27. "Com a graça de Deus!", celebrou Vivian, que afirmou ainda que é difícil explicar as emoções que sentiu. No entanto, ela pretender dividir com os seguidores as sensações que teve no momento da chegada da filha.  

"Ainda não consigo definir em palavras tudo que vivemos… Talvez depois eu até consiga digerir tudo que aconteceu pra dividir com vocês, mas por ora, vou só deixar registrado aqui que eu nunca senti nada parecido e que eu nunca vou esquecer tudo o que vivemos nessa experiência incrível e desafiadora que foi o parto da Malu!", completou. 

Malu nasceu no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM). Ela veio ao mundo com 3,4 kg e 48 cm na 36ª semana de gestação. "Estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra", garantiu Vivian.