AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFO

Vivian Amorim encanta web após comemorar o aniversário de sua filha, Malu

Vivian Amorim se inspirou no Folclore de Parintins e fantasiou Malu de Sinhazinha da Fazenda

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim se inspira no Folclore de Parintins para celebrar o aniversário de sua filha, Malu - Instagram/@amorimvivian
Vivian Amorim se inspira no Folclore de Parintins para celebrar o aniversário de sua filha, Malu - Instagram/@amorimvivian

Vivian Amorim usou suas redes sociais para compartilhar momentos fofos do aniversário de 5 meses de sua filha, Malu, nesta última segunda-feira (27). Para a festinha, a ex-BBB se inspirou no Festival Folclórico de Parintins e vestiu a filha de Sinhazinha da Fazenda.

"Seguindo a tradição da família, a nossa pequena Malu comemora os seus 5 meses de Sinházinha da Fazenda do Boi Caprichoso!", escreveu no post, junto com as hashtags 'Festival Folclórico da Malu' e 'Malu 5 meses'.

Instagram/@amorimvivian
Instagram/@amorimvivian

A publicação rapidamente teve mais de 140 mil curtidas e comentários de fãs. O marido dela, Leo Hirschmann, inclusive comentou vários corações azuis, em comemoração do aniversário da filha e da vitória do Boi Caprichoso. “Que sinhazinha lindaaaa”, comentou uma seguidora. “Que coisa mais linda toda azulada”, escreveu a segunda.

ARRASANDO NAS FESTAS

No mês passado, Vivian Amorim tinha escolhido um tema pra lá de criativo para celebrar mais um aniversário da filha, Malu: a novela ‘Pantanal’! Os registros da comemoração foram compartilhados através das redes sociais da ex-BBB e mostraram os detalhes da decoração inspirada na trama das nove da TV Globo.

O que mais chamou a atenção foi a estampa de oncinha presente em diversos enfeites na mesa do bolo. Bonecos de biscuit também foram confeccionados para ilustrar os principais personagens da novela, como Juma Marruá e o Velho do Rio, além de diversos animais característicos do bioma.

Outra escolha interessante foi o painel ao fundo do cenário, com os dizeres ‘Malu Marruá’ - uma brincadeira entre o nome da aniversariante e a protagonista de ‘Pantanal’ - acompanhados de uma figura de onça e de folhagens.

Até a roupa da bebê, que na época estava com apenas quatro meses, estava dentro da temática: um macacão de oncinha! "Diz aí se essa não é a oncinha mais linda desse mundo? A Juma que lute, porque aqui quem manda é a JuMalu", brincou Vivian ao mostrar o resultado em seu perfil do Instagram.