AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GRAVIDEZ

Vivian Amorim faz chá revelação luxuoso com sorteio de brindes: ‘‘Avisa que é ela!’’

Ex-BBB está a espera de uma menina que se chamará Malu

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidez foi anunciada em 13 de agosto - Instagram/@amorimvivian
Gravidez foi anunciada em 13 de agosto - Instagram/@amorimvivian

Vivian Amorim e o marido Léo Hirschmann promoveram uma festança daquelas, no último sábado (25), para anunciar que estão a espera de uma menina. O chá revelação foi realizado no topo de um prédio em Manaus (AM) e teve direito à queima de fogos, decoração temática de ursinhos e até mesmo distribuição de brindes aos convidados. 

“Na entrada do nosso jantar tem a nossa parte de palpites. Funciona assim, o convidado chega, pega o coração (de papel), escreve o seu nome e deposita aqui na urna se acha que é Bernardo ou se acha que é Malu. No final, a gente faz um sorteio com a urna vencedora para premiar", contou a ex-BBB através dos Stories. 

Além de enfeites chiquérrimos, que incluíam um painel gigante de balões, o chá revelação ainda contou com a presença de um DJ e do Boi-Bumbá Caprichoso. Entre os convidados, estava a também ex-BBB Ana Clara Lima

No grande momento da revelação, Vivian e Léo estouraram uma balão com papéis rosa dentro e, em seguida, o nome Malu foi projetado nas paredes do Teatro Amazonas. “Avisa que é ela! Malu! Já te amamos tanto, minha filha! Sua mãe está extremamente emocionada, feliz e grata! Deus é perfeito”, declarou nas redes sociais. 

Vale lembrar que o casal anunciou a gravidez há pouco mais de um mês, depois de muita especulação do público e da mídia. Os dois começaram o relacionamento em maio de 2020 e, no final do mesmo ano, oficializaram a união.