AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Polêmica!

Viviane Araújo abre o jogo sobre demissão de dançarino no ‘Super Dança’: ''Veio da direção''

A atriz fará dupla agora com o professor Rodrigo Oliveira

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h44

Viviane e Adeilton Ribeiro no 'Super Dança' - TV Globo
Viviane e Adeilton Ribeiro no 'Super Dança' - TV Globo

Recentemente, o Super Dança dos Famosos precisou passar por uma pequena mudança de última hora. Acontece que Adeilton Ribeiro, parceiro de Viviane Araújo na competição, foi demitido e, por esse motivo, a atriz precisou encontrar um novo professor para seguir rumo a repescagem.

Em pouco tempo, a notícia movimentou as redes sociais e muito se especulou sobre a saída precoce do dançarino. Alguns acreditam que Viviane Araújo estava insatisfeita com o desempenho do colega e, por isso, influenciou na decisão da direção. No entanto, ela fez questão de ir às redes sociais desmentir o boato.

Via Stories do Instagram, a morena negou todo e qualquer envolvimento na situação: “Postei a foto com o meu novo professor, que é o Rodrigo Oliveira, e queria falar da troca porque saiu em muitos lugares que fui eu quem estava dando ataque de estrelismo, que não aceitei perder, ir para a repescagem, que estava mexendo os meus pauzinhos para tirar o professor Adeilton”.

“Quero dizer para vocês que isso não é verdade. Isso não partiu de mim, veio da direção. A gente conversou e veio da direção”, prosseguiu. 

Na sequência, Vivi prestou uma homenagem ao, agora, ex-colega de palco e elogiou sua trajetória na disputa. “Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton, depois desse ocorrido todo, a gente se falou, ficou tudo esclarecido. E ele sabe que tudo o que eu falei para ele foi do coração, e tudo o que ele falou para mim eu sei que foi do coração dele, então eu desejo tudo de melhor para ele”, disse.

“Ele é um excelente bailarino, uma pessoa maravilhosa, de um coração muito bom, um batalhador, e que eu sei que vai brilhar muito por aí”, finalizou. 

{# Taboola Newsroom #}