AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada

Viviane Araújo aproveita dia do casamento para se declarar para Guilherme Militão 

Atriz irá oficializar a união com o empresário nesta sexta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 09h57 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e o noivo Guilherme Militão - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo e o noivo Guilherme Militão - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújoestá prestes a oficializar a união com Guilherme Militão e aproveitou para declarar seu amor ao noivo, nesta sexta-feira (3). No Instagram, a dançarina compartilhou um clique para lá de romântico com Guilherme e garantiu que trocar as alianças com ele é a melhor decisão de sua vida. 

"Chegou meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus!", escreveu ela. "Estar com você meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo", disse. 

De acordo com o site NaTelinha, o evento será luxuoso e terá 300 convidados. Todos deverão fazer o teste de covid-19 ao chegarem na cerimônia. A festa será no sitio Lajeado, no Rio de Janeiro (RJ), e contará com apresentações do sambista Xande de Pilares e da bateria do Unidos do Salgueiro

Vale lembrar que eles já se casaram no civil em maio deste ano. A cerimônia aconteceu na casa da atriz, no Rio de Janeiro (RJ), e contou apenas com a mãe dela e os padrinhos do casal. 

VESTIDO DE NOIVA
Viviane Araújo não escondeu a emoção ao provar o vestido de noiva que usará nesta sexta-feira para se casar com Guilherme Militão. Tanto que, na última quinta-feira (2), a atriz mostrou os bastidores dos ajustes da peça para o 'Fofocalizando', do SBT. 

“Sempre tive esse sonho de casar, mas confesso que, de um tempinho para cá, estava meio não acreditando mais, achando que já tinha passado [o tempo], que não ia rolar. Eis que vem Guilherme na minha vida para me fazer mudar de ideia. Já nos casamos no civil, e agora a gente vai realizar esse sonho”, contou Viviane.

A peça é assinada pelo estilista Lucas Anderi, que revelou que sua inspiração para o modelo foi a princesa Ariel, do clássico 'A Pequena Sereia', da Disney. 

Além disso, Viviane explicou qual foi sua reação ao ver o vestido pela primeira vez. "Chorei real mesmo, muito emocionada", disse. "Fiquei arrepiada, arrepiada, senti um negócio assim”, contou.

O estilista, por sua vez, fez mistério ao comentar o modelo, mas fez questão de ressaltar que a atriz deixou tudo em suas mãos. “A Viviane foi a típica mulher que falou assim: ‘Você entende melhor do assunto, segue! Só quero isso e aquilo, nem mais’. E eu segui”, afirmou.

Já o maquiador das famosas Junior Mendes, que será o grande responsável pela maquiagem da noiva, garantiu: "É uma Viviane que vocês nunca viram."