AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELLÍSSIMA

Viviane Araújo arrasa no ensaio de gestante: “Será que eu tô feliz?”

Viviane Araújo arrancou elogios dos internautas ao postar foto do ensaio de gestante

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo impressiona seguidores ao postar ensaio e gestante. - Instagram/@araujovivianne @nilacostaphotography
Viviane Araújo impressiona seguidores ao postar ensaio e gestante. - Instagram/@araujovivianne @nilacostaphotography

Na reta final de sua gravidez, Viviane Araújo divulgou, em suas redes sociais nesta quarta-feira (13), um ensaio de gestante.

Nila Costa estava por trás das lentes e registrou a famosa belíssima com um body com uma grande cauda onde evidenciava o barrigão de sete meses.

"Será que eu tô feliz, meus amores? Que ensaio lindo! Essa é só a primeira de muitas que virão", legendou ela na publicação.

Seus seguidores dispararam elogios a musa no campo de comentários: “Linda demais, Viiii”, “Você está linda”, “Meu Deus. A grávida mais linda que já vi”, “Plena, linda e amada”, “Sempre Maravilhosa”.

Confira:

ANSIOSA

Viviane Araújo, que está em seu sétimo mês de gestação, falou, no começo do mês, sobre o seu filho, Joaquim, em seu Instagram. Ela abriu uma caixinha de perguntas e deixou os seus seguidores à vontade para questionarem qualquer coisa. 

“Claro que eu fico imaginando como vai ser o olhinho, a boquinha, o narizinho. Essa semana a gente fez uma ultra 3D e conseguimos ver um pouquinho”, contou, antes de acrescentar: “Não é a mesma coisa, mas a gente fica imaginando como é que vai ser.”

Questionada sobre os temidos enjoos, Viviane afirmou ter sofrido com eles até o quarto mês. “Agora, graças a Deus, não estou mais”, informou.

Ela e a família, claro, estão muito ansiosos com a chegada de Joaquim. A atriz, inclusive, relembrou o momento em que contou a novidade para a própria mãe. “Eu confesso que estou muito ansiosa para a chegada dele. Mas o papai, gente, o papai vocês não têm noção do quanto ele está ansioso. Não tem!”, concluiu.