AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESPEDIDA

Viviane Araújo chora ao se despedir de Quinho do Salgueiro: ''Descansou''

Intérprete do Carnaval carioca morreu aos 66 anos, depois de anos lutando contra um câncer de próstata

Da redação Publicado em 04/01/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo se emocionou ao falar de Quinho do Salgueiro no 'Encontro' - Globo
Viviane Araújo se emocionou ao falar de Quinho do Salgueiro no 'Encontro' - Globo

Viviane Araújo não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao se despedir de Quinho do Salgueiro, um dos grandes intérpretes do Carnaval carioca. A Rainha de Bateria participou do 'Encontro' nesta quinta-feira (4) e lamentou a morte do sambista. "Ele descansou", disse, emocionada.

"Quinho, você vai fazer muita falta para gente. Nós estamos sentindo muito a sua partida, mas você está em um lugar melhor", lamentou ela.

A atriz afirmou que tinha um carinho especial por Quinho, que era "brincalhão e irreverente". "O importante é o que você deixou aqui para gente, sua alegria e sua irreverência", destacou.

Viviane contou que Quinho vinha enfrentando uma árdua luta contra o câncer desde meados de 2022, quando ele precisou se afastar do Carnaval carioca. "Você descansou, sua luta foi difícil", disse a Rainha da Bateria do Salgueiro, emocionada.

Nas redes sociais, a escola de samba também lamentou a morte do sambista. "Quinho não era apenas um cantor, mas um poeta que traduzia em notas a essência da escola". O Salgueiro afirmou ainda que a morte do artista é a perda "de um membro querido da nossa família".

Quinho estava no Salgueiro há mais de 30 anos - entre idas e vindas - e se destacou com o samba 'Peguei um ita no Norte'.

Ele estava internado no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, e morreu em decorrência de uma insuficiência respiratória.

O Salgueiro prepara uma despedida para Quinho nesta quinta-feira (4) na quadra da escola de samba. O velório acontecerá na sexta-feira (5) na Capela C do Cemitério da Cacuia. O sepultamento será logo em seguida, às 13h.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!