AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Viviane Araújo comemora marca de 13 milhões de seguidores no Instagram

Aos 47 anos, Viviane Araújo está esperando seu primeiro filho, Joaquim

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo celebrou a conquista em suas redes sociais - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo celebrou a conquista em suas redes sociais - Instagram/@araujovivianne

Dia de festa na casa de Viviane Araújo! Acontece que, na noite da última terça-feira (14), a atriz atingiu a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram e é claro que a conquista merecia uma celebração.

Para comemorar, a artista, que está esperando seu primeiro filho, fruto do casamento com Guilherme Militão, publicou um registro para lá de encantador. Na imagem, Viviane surgiu exibindo seu barrigão de 6 meses com um enorme sorriso estampado no rosto.

Por meio da legenda, a musa agradeceu o carinho que recebe diariamente dos fãs e comentou sobre o que sente ao compartilhar detalhes de sua vida.

“Meus amores, somos 13 Milhões! Que alegria ter tantas pessoas me acompanhando por aqui. Obrigada, obrigada, obrigada! Beijos da mamãe do Joaquim”, escreveu.

Com tanto afeto envolvido, não demorou para o setor de comentários ser tomado por uma legião de fãs, que deixaram recadinhos especiais à Vivi. “Você merece todos os milhões”, “Você está belíssima grávida” e “Parabéns, maravilhosa!” foram algumas das mensagens que apareceram.

Confira:

UM MENININHO!

Viviane Araújo já sabe qual o sexo do primeiro filho! Em um chá revelação de luxo, realizado no Rio de Janeiro (RJ), a atriz descobriu, ao lado do marido Guilherme Militão, que está grávida de um menino, que se chamará Joaquim.

No Instagram, a musa mostrou os preparativos para o chá revelação, que contou com uma decoração em cores leves, com ursinhos de pelúcia e vários balões.

No momento mais aguardado do evento, um show de luzes azuis e fumaça revelou o sexo do bebê enquanto a mamãe tocava surdo, um dos instrumentos que compõe as baterias das escolas de samba. Além disso, a música ‘Explode Coração’ embalou a revelação.

Vale lembrar que Viviane Araújo engravidou por ovodoação, um procedimento em que há doação de óvulos e fertilização in vitro.