AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL

Viviane Araújo compartilha desafios que enfrentou para perder peso após a gravidez

Musa Viviane Araújo revela os preparativos para brilhar duplamente no Carnaval e comenta sobre suas roupas e corpo

Viviane Araújo revela os preparativos para brilhar - Reprodução
Viviane Araújo revela os preparativos para brilhar - Reprodução

A musa Viviane Araújo está pronta para mais um Carnaval de muito brilho e samba, assumindo o posto de rainha de bateria em duas agremiações de peso: Salgueiro, no Rio de Janeiro, e Mancha Verde, em São Paulo.

Em uma entrevista à revista Quem, a atriz compartilhou os desafios enfrentados para alcançar sua forma física ideal, especialmente após a maternidade. Viviane, que deu à luz Joaquim em 2023, aos 47 anos, destacou os obstáculos do processo de emagrecimento após a gestação.

Secar o corpo não é tão fácil depois dos 30, depois dos 40 e, principalmente, depois da gravidez, ainda mais uma gravidez na minha idade”, revelou Viviane. Sobre suas fantasias para o desfile, ela adiantou sua preferência por uma abordagem mais leve: “Quero vir com menos fantasia neste ano, o menos possível. Quero mesmo brincar e aproveitar, sem nada me atrapalhando”, compartilhou.

A atriz também enfatizou sua ansiedade para o grande evento: “É um momento muito esperado por mim. É quando eu me realizo como pessoa. Amo essa festa, amo o Carnaval e amo fazer o que eu faço. É um amor incondicional. Todo esforço vale a pena”.

CONFORTO E ESTILO: A ESCOLHA DE VIVIANE PARA OS DESFILES

Viviane revelou sua preferência por roupas confortáveis que permitam uma evolução tranquila durante os desfiles. “É claro que pode rolar um incomodozinho ou outro. De repente, uma cabeça, um adereço... Você não fica livre completamente, afinal há uma fantasia, mas procuro prezar pelo conforto. Quanto menos peso, melhor. Este ano será desse jeito, mais leve”, explicou.

A musa ressaltou que no Carnaval todos podem aproveitar sem precisar de exageros:Sem precisar de toda essa lacração. Você pode estar bem com shorts jeans, regatinha ou top e vai estar linda do mesmo jeito. O que importa é estar bem, estar feliz”.

Ao usar um shorts jeans, acabo resgatando como era lá atrás, no meu início, quando ia sambar. É legal estar com uma roupa dessas. Você fica leve, confortável. De que adianta colocar uma roupa que vai ficar linda, mas não funciona na hora de sambar? Eu prezo muito pela escolha de roupas que me permitam sambar. Não pode atrapalhar”, concluiu Viviane, mostrando que estilo e conforto são fundamentais para brilhar na avenida.