AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Viviane Araújo compartilha vídeo inédito de seu casamento e emociona web: ''Chorei rios''

Guilherme Militão, marido da atriz, aparece aos prantos ao ver a amada vestida de noiva

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 20h29 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo mostrou cenas inéditas da cerimônia nas redes sociais - Instagram/ @araujovivianne
Viviane Araújo mostrou cenas inéditas da cerimônia nas redes sociais - Instagram/ @araujovivianne

Viviane Araújo usou as redes sociais, na noite deste sábado (4), para compartilhar um vídeo inédito de seu casamento com Guilherme Militão, realizado na última sexta-feira (3). 

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz emocionou os seguidores com as cenas da cerimônia, principalmente quando seu amado aparece com lágrimas nos olhos ao ver a noiva chegando no altar. 

Enquanto Viviane caminhava sorridente ao lado da mãe, Neusa, em direção ao noivo, ele não conseguiu segurar a emoção. "E viva o amor. Quem chora deixa um comentário aqui", escreveu a artista na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs de Viviane teceram elogios e celebraram o momento especial. "chorei e fiquei desejando o melhor da vida pra vocês dois. Que essa relação seja cheia de amor, cumplicidade e respeito", desejou Taís Araújo. "Toda felicidade e amor do mundo", disse Luis Miranda. "Eu chorei rios", completou outro internauta. 

LUXO
Casadíssima e, claro, ostentando muito luxo! Estes são adjetivos que podem definir a última sexta-feira (3) de Viviane Araújo. A atriz trocou alianças com Guilherme Militão e optou por uma cerimônia cheia de flores e plantas, avaliada em mais de R$500 mil reais. 

A paleta de cores, que combinava cores sóbrias com o verde das folhas e das pétalas brancas e amarelas, deram um toque todo especial ao evento, favorecendo o requinte pretendido pelos noivos.

O vestido também teve um preço alto: R$50 mil. Em estilo princesa, o modelo possuía um decote profundo, finalizado por uma faixa na cintura. A saia, extremamente armada e rodada, era toda detalhada com bordados feitos à mão, que subiam até a parte de cima do vestido, criando um visual todo especial na transparência das mangas longas e da gola alta. A vestimenta foi assinada pelo estilista Lucas Anderi.

De cabelo preso em um coque, a musa ainda usou um véu estendido até a altura do peito, preso com uma coroa brilhante. Para completar o visual, um buquê de lírios brancos.

De acordo com o site NaTelinha, o evento teve 300 convidados. Todos fizeram o teste de covid-19 ao chegarem na cerimônia. A festa aconteceu no sitio Lajeado, no Rio de Janeiro (RJ), e contou com apresentações do sambista Xande de Pilares e da bateria do Unidos do Salgueiro.