AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quase lá!

Viviane Araújo conversa com seguidores sobre gravidez: “Não pretendo fazer cesárea”

A atriz Viviane Araújo abriu uma caixinha de perguntas sobre a gestação nos Stories

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo está grávida de 30 semanas - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo está grávida de 30 semanas - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo respondeu várias dúvidas dos seguidores a respeito de sua gravidez nesta sexta-feira (1º). Com 30 semanas de gestação e à espera de Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão, ela abriu o jogo sobre ansiedade, medos, parto e o quanto engordou.

“Gente, eu confesso que agora, nessa reta final, a ansiedade é muito grande. Estou perdendo horas de sono, porque acordo de madrugada para fazer xixi. O sono vai embora. Faz parte, estou amando”, confessou ela.

Vivi contou que tem muitos receios da maternidade, pois é tudo novo: “Tenho todos os receios, tudo é novo e diferente. Maternidade para mim é um mundo novo que quero viver da maior e melhor forma que eu puder. Ser a melhor mãe que eu puder ser para o Joaquim”.

Ela ainda disse que quer ter parto normal, mas não descarta a possibilidade de cesárea. “Não pretendo fazer cesárea. Minha ideia é ter parto normal, minha médica apoia. Na hora, vamos sentir como vai ser. Se tudo der certo, vou querer ter parto normal. Se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer uma cesária. Não quero ter aquela exaustão. Se em um momento eu perceber que não vai rolar, a gente faz a cesária”, explicou

Por fim, a artista revelou que o quarto do bebê ainda não está pronto e que ama o barrigão. “Estou me amando com minha barriga. É lindo demais. O corpo muda, mas é incrível. Antes de eu engravidar, eu estava pesando 65 quilos. Ontem me pesei e estou com 74 quilos”, afirmou.