AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval

Viviane Araújo diz que seu primeiro desfile grávida será um verdadeiro "chororô"

Rainha de bateria do Salgueiro, atriz de 47 anos entrará na Sapucaí no primeiro dia do Grupo Especial, na sexta-feira (22)

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo é rainha de bateria do Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro. - Instagram@vivianearaujo
Viviane Araujo é rainha de bateria do Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro. - Instagram@vivianearaujo

Viviane Araújo terá um Carnaval muito diferente esse ano, quando irá desfilar grávida como rainha de bateria do Salgueiro. A atriz, de 47 anos, espera seu primeiro filho com o marido, Guilherme Militão, com quem está casada desde setembro de 2021. O garotinho vai se chamar Joaquim.

"Nem sei como vai ser [no dia do desfile da Vermelho e Branco, na sexta-feira (23)]. Vai ser realmente uma emoção única! Um chororô (risos) Estarei no lugar que amo, carregando meu filho no meu ventre! E com o retorno do nosso Carnaval! Serão muitas emoções juntas!", conta a atriz, que está no quinto mês de gestação. "A barriguinha já está saliente, mas ainda pequena", destacou em entrevista para a revista Quem.

Em seu Instagram, Viviane já avisou que vai desfilar com mais cautela e vai sambar "bem no miudinho", seguindo recomendações médicas. "

CHÁ COM SAMBA

Em um chá revelação de luxo, realizado na tarde de 10 de março, no Rio de Janeiro (RJ), a atriz descobriu, ao lado do marido Guilherme Militão, que está grávida de um menino, que se chamará Joaquim.

No Instagram, a musa mostrou os preparativos para o chá revelação, que contou com uma decoração em cores leves, com ursinhos de pelúcia e vários balões.

No momento mais aguardado do evento, um show de luzes azuis e fumaça revelou o sexo do bebê enquanto a mamãe tocava surdo, um dos instrumentos que compõe as baterias das escolas de samba. Além disso, a música Explode Coração embalou a revelação.

O anúncio foi feito no Instagram, em que convidados de Viviane contaram a novidade e parabenizaram os novos papais. Foi o caso de Cacau Protásio, que não escondeu a felicidade com o momento especial da amiga.

"Que alegria, minha amiga! Deus abençoe muito vocês. Obrigada por me permitir fazer parte da vida de vocês, agora eu não largo nunca mais! Eu amo você, Viviane! A fiscalização vai dobrar! Menino! Vem com tudo, Joaquim!", disse nas redes sociais.