AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Viviane Araújo é criticada na web após comprar cachorrinho: ''Não compre, adote''

Em suas redes sociais, a atriz se derreteu pelo filhotinho de Golden Retriever

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 09h52 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo exibe seu filhotinho da raça Golden Retriever - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo exibe seu filhotinho da raça Golden Retriever - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo foi às redes sociais, na última quinta-feira (24), mostrar uma fofura aos fãs: seu mais novo cachorrinho. Feliz da vida, a atriz não escondeu a emoção ao mostrar o filhotinho da raça Golden Retriever - que, inclusive, está à procura de um nome - conhecendo a casa e fazendo amizade com seu “papai”, Guilherme Militão.

“Quem aguenta com tanta fofurice???”, escreveu ela em uma sequência de fotos no Instagram. Na ocasião, a morena fez menção, também, ao Canil Golden Premier, que cria e vende pets da mesma raça. 

Os comentários da publicação foram divididos, uma vez que alguns seguidores ficaram encantados com o cachorrinho e outros criticaram a postura de Viviane - de praticar a compra e venda de animais. “Tem tantos nos abrigos precisando de uma família também”, disse um.

“Não ao comércio de animais! Há muitos nas ruas, abandonados em abrigos. Cadelas estupradas, maltratadas! Adotem!”, declarou outro. “Ounn, que lindo, se você puder, quando tiver necessidade de um companheirinho para ele(a), adote um filhote em abrigo com todo carinho”, sugeriu um terceiro.

Confira: