AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Super Dança dos Famosos

Viviane Araújo elogia Dandara Mariana após polêmica no 'Super Dança': ''Talentosíssima''

Na reta final da competição, a atriz se envolveu em uma confusão com seu antigo professor de dança

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e seu parceiro de dança, Rodrigo Oliveira - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e seu parceiro de dança, Rodrigo Oliveira - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo foi eliminada do ‘Super Dança dos Famosos’, no último domingo (22). Na disputa com Dandara Mariana para uma vaga na final da atração, o público tirou Vivi, com diferença de apenas 0,2%. Quem vai para a final é Rodrigo Simas, Paolla Oliveira e Dandara.

Ao Gshow, Araújo disse que queria estar com a amiga na reta final da competição: “"Eu queria que esse encontro com a Dandara fosse na final. É minha vizinha, né? Ela é linda, talentosíssima. É uma honra estar aqui com ela".

O tango, último ritmo apresentado por Viviane, foi uma das apresentações mais difíceis, segundo ela. Mesmo assim, dedicou-se nos ensaios para fazer bonito na frente dos jurados.

"O tango é um pouco fora da minha realidade de dança, mas é tão gostoso, tão vibrante, tão passional, um pouco da paixão que tenho em mim por tudo o que faço colocar isso no tango foi delicioso”, declarou.

Casada no civil com Guilherme Miltão, a atriz pretende fazer uma festa de casamento nas próximas semanas, e garantiu que irá “sambar muito”.

“Estou muito feliz porque me entreguei, me dediquei. Resgatei a alegria. A semana inteira falei que queria chegar e fazer tudo o que ensaiamos com maestria e a gente conseguiu. O resultado é uma consequência”, concluiu.

POLÊMICA COM EX-PARCEIRO

Adeilton Ribeiro, parceiro de Viviane na primeira fase do 'Super Dança dos Famosos', foi demitido após ser notificado de uma "insatisfação" da atriz quanto ao seu trabalho. Primeiro, os boatos surgiram em veículos de notícia, e depois a Globo o dispensou.

Ao UOL, ele comentou que chegou a conversar com a artista: "Ela falou: 'Eu jamais falaria isso'. E rasgou elogios para mim, que sou muito dedicado e um ótimo bailarino".

Vivi também apresentou sua versão da polêmica. "Isso não partiu de mim. [...] Depois do ocorrido, a gente se falou [Adeiton] e ficou tudo esclarecido. Ele sabe que o que eu falei para ele foi do coração. Desejo tudo de melhor para ele, ele é um excelente bailarino, muito batalhador. Sei que vai brilhar muito", declarou ela