AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Viviane Araújo exibe barriguinha de três meses e coleciona elogios: "Grávida mais linda"

Atriz Viviane Araújo está esperando seu primeiro filho com Guilherme Militão

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo está grávida de seu primeiro filho - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo está grávida de seu primeiro filho - Instagram/@araujovivianne

Abram alas para a gravidinha do pedaço! Viviane Araújo aproveitou o calor deste domingo (12) para tomar um delicioso banho de sol e encantou seus seguidores ao exibir sua barriguinha de três meses.

Acontece que a musa, de 46 anos, está esperando seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Guilherme Militão. No Instagram, Vivi surgiu belíssima com um biquíni branco bem fininho e um par de óculos escuros.

Deitada em uma espreguiçadeira, a atriz tocou sua barriguinha, que está começando a aparecer, e não escondeu o sorriso. “Um dia abençoado pra todos nós!”, escreveu ela na legenda da publicação.

O clique, é claro, rendeu uma chuva de curtidas e uma extensa quantidade de comentários completamente apaixonados por Viviane e seu bebê, que ainda está no forninho.

“A barriguinha aparecendo, que lindinha!”, notou uma internauta. “Você é a grávida mais linda”, elogiou outro. “Minha inspiração! Amo vocês”, declarou um terceiro. “Essa mamãe é um espetáculo!”, disse mais um.

Confira!

GRAVIDEZ

Viviane Araújo deu uma entrevista ao 'Fantástico', no último dia 27, para falar pela primeira vez sobre os detalhes da gravidez que está vivendo aos 46 anos. Para a repórter Renata Ceribelli, a atriz contou que, apesar de ainda não saber o sexo do bebê que espera, já tem os nomes definidos.

"Se for menino, Joaquim. Meu avô, avô dele (de Guilherme) [têm o mesmo nome]. Foi uma coincidência até! Se for menina, a gente está em dúvida: Maria Flor ou Maria Alice", afirmou Viviane.

Ela acredita que o bebê é uma menininha. "No começo a gente queria dois, mas aí depois decidimos: 'Não, vamos fazer um só. Tem muitos palpites, muita gente falando. Ele [marido] já sonhou com uma menina. Eu sempre achei que fosse mãe de menino, mas agora já estou achando que aqui tem uma menininha.”, disse Viviane.

A musa rasgou elogios ao marido e disse que ele será um ótimo pai. "Guilherme é realmente um homem perfeito! Eu tenho certeza que vai ser um pai incrível. Ele está curtindo cada momento, me ajudando muito, cuidando muito. Ele é muito, muito presente, participativo, incentivador", declarou a musa.