AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Viviane Araújo fala sobre sexo do bebê no 'Fantástico': 'Estou achando que aqui tem uma menininha'

Aos 46 anos, rainha de bateria do Salgueiro espera primeiro filho com o marido, Guilherme Militão

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo fala sobre gestação no 'Fantastico' - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo fala sobre gestação no 'Fantastico' - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo está radiante. Aos 46 anos, a atriz anunciou recentemente estar grávida pela primeira vez, e contou a seus seguidores no Instagram que vai falar detalhes sobre a gestação em entrevista ao ‘Fantástico’ deste domingo (27).

Viviane e o marido, Guilherme Militão, estão esperando o primeiro filho do casal. Em entrevista à jornalista Renata Ceribelli, a rainha de bateria do Salgueiro contou que precisou passar por uma fertilização para engravidar.

Ela ainda não sabe o sexo do bebê, mas acredita que é uma menininha. "No começo a gente queria dois, mas aí depois decidimos: 'Não, vamos fazer um só. Tem muitos palpites, muita gente falando. Ele [marido] já sonhou com uma menina. Eu sempre achei que fosse mãe de menino, mas agora já estou achando que aqui tem uma menininha.”, disse Viviane em trecho da entrevista, já divulgado na página do ‘Fantástico’.

A musa rasgou elogios ao marido e disse que ele será um ótimo pai. "Guilherme é realmente um homem perfeito! Eu tenho certeza que vai ser um pai incrível. Ele está curtindo cada momento, me ajudando muito, cuidando muito. Ele é muito, muito presente, participativo, incentivador", declarou a musa.

Viviane ainda contou que está ansiosa para sentir o bebê mexendo em sua barriga. "A gente já ouviu o coração e ele realmente parece uma bateria de escola de samba de tão acelerado que é! Mas é normal. Eu não vejo a hora de sentir ele sambando e mexendo aqui dentro.”, disse ela.