AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Viviane Araújo impressiona ao exibir corpão com 4 kg a menos: ''Do jeito que eu queria''

Atriz está se preparando para seu casamento, que será realizado na próxima sexta (3)

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 10h51 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo trocará alianças com Guilherme Militão - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo trocará alianças com Guilherme Militão - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo está com os preparativos à todo vapor para o seu luxuoso casamento com Guilherme Militão, que será realizado na próxima sexta-feira (3). A noivinha fará sua entrada triunfal em um vestido todo pensado e confeccionado por ninguém menos que Lucas Anderi, designer do programa 'Fábrica de Casamentos' e, para isso, buscou emagrecer 4kg durante as últimas semanas. 

Já às vésperas do evento, a atriz resolveu compartilhar os resultados da dieta e impressionou ao exibir suas belíssimas curvas em um biquíni branco. Viviane disse que teve a ajuda do desafio 'Detox Turbo' para alcançar os resultados ideais: "Boa noite, meus amores! Gente, tá chegando o grande dia e graças a maravilhosa da Vanessa Rangeli eu consegui perder quase 4kg para ficar do jeito que eu queria no meu vestido de noiva".

A barriga sequinha e definida deixou os internautas de queixo caído, que, é claro, aproveitaram para elogiar a musa nos comentários da publicação. "Vai ser a noiva mais linda do mundo", disse um. "Já estava linda, agora ficou perfeita", afirmou outro. "A rainha é um luxo", completou um terceiro. 

Confira:

CERIMÔNIA

Segundo o portal NaTelinha, o evento contará com as apresentações de ninguém menos que Xande de Pilares e a bateria do Unidos do Salgueiro, escola de samba que a atriz é rainha desde 2008.

As informações também apontam que a lista de convidados contará com 300 pessoas e todas deverão fazer teste de covid-19 ao chegarem ao local. Nesse sentido, outra medida importante é que o sítio Lajeado, onde acontecerá a cerimônia, é um espaço ao ar livre. 

Vale lembrar que Viviane e Guilherme já se casaram no civil em maio deste ano, em um cartório na zona oeste do Rio de Janeiro. Em seguida, os dois receberam apenas alguns familiares em casa devido à situação pandêmica.