AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Charraiá

Viviane Araújo marca “charraiá” para Joaquim

Viviane Araújo escolheu uma temática junina para o chá de bebê de Joaquim, que chega em Setembro

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo escolheu um tema junino pro chá de bebê do Joaquim - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo escolheu um tema junino pro chá de bebê do Joaquim - Instagram/@araujovivianne

A atriz Viviane Araújo está esperando seu primeiro filho com Guilherme Militão, Joaquim. O bebê deve chegar em Setembro e os papais já estão com quase tudo pronto para recebê-lo. 

Assim, para arrumar os toques finais no kit “recém-nascido”, Viviane vai promover um chá de bebê com tema junino, a fim de arrecadar fraldas e pomadas para assadura. 

O “Charraiá” do joaquim vai acontecer em uma casa de festas na zona oeste do Rio de Janeiro, e assim como o bufê, foi fechado por permuta. 

O que também vai acontecer ali perto será o próprio nascimento do neném, no perinatal, na Barra da Tijuca e perto da casa do casal. 

MAMÃE COM SAMBA NO PÉ

Embora esteja no fim de sua gestação, aos 47 anos, Viviane Araújo mostrou que o samba no pé não mudou mesmo com a presença do barrigão. Isso porque, no último sábado (23), a atriz desfilou junto da bateria Furiosa, da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro.

Como mimo, a artista recebeu uma roupinha para o bebê que está chegando logo menos, com os dizeres “Conversa de sambista é samba”. Além do presente para Joaquim, o marido da musa, Guilherme Militão, apareceu segurando uma camisa escrito “Na minha casa todo mundo samba”.

Viviane ainda aproveitou para compartilhar seu look e seu barrigão com seus seguidores. Por meio do seu perfil do Instagram, a atriz publicou uma foto com o look para o evento da escola de samba. Na legenda, a musa escreveu: Começando mais uma temporada do Salgueiro convida.

Nos comentários e nas redes sociais, Viviane Araújo respondeu várias dúvidas dos seguidores a respeito de sua gravidez recentemente. Com mais de 30 semanas de gestação e à espera de Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão, ela abriu o jogo sobre ansiedade, medos, parto e o quanto engordou. Confira as respostas aqui!