AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Viviane Araújo mostra corpão em clique incrível dentro do mar: ''Linda demais''

Atriz compartilhou foto arrasadora de biquini, arrancando elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo é musa do carnaval do Rio e de SP - Instagram/@alexnunesrj
Viviane Araújo é musa do carnaval do Rio e de SP - Instagram/@alexnunesrj

Viviane Araújo não se cansa de encantar os fãs em seu Instagram. Tanto que a atriz surgiu deslumbrante em foto publicada nesta terça-feira (29).

Na imagem, a atriz surgiu de biquíni fio dental, enquanto posava dentro da água na praia do Forno, na região de Arraial do Cabo (RJ), onde curte os últimos dias do ano.

"Eu amo o mar!", explicou ela na legenda da publicação, que rendeu uma série de elogios, como "maravilhosa" e "você é linda demais"

Confira:

Viviane Araújo

RESULTADO DO DETOX
Para recuperar o “prejuízo” do isolamento social, Viviane Araujo decidiu recorrer a um detox, a fim de retomar a rotina saudável com o corpo e a mente. A atriz mostrou o antes e depois do procedimento.

“Que felicidade, meus amores... Finalizei o desafio Detox Turbo de corpo e mente da minha consultora fitness, e olha o resultado”, começou ela na legenda da publicação.

Araujo ainda parabenizou Vanessa Rangeli, idealizadora do método: “O desafio é realmente surreal! Em 1 mês consegui secar o que precisava e a Comunidade Borboleta Azul também me ajudou muito. Muito feliz com meu corpitcho!”, declarou.