AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grávida

Viviane Araujo posa pela primeira vez com barriga à mostra após anunciar gravidez

Discreta, atriz mostrou a barriga saliente da primeira gestação

Da redação Publicado em 21/02/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo posou com barriga à mostra após anunciar gravidez - AgNews
Viviane Araujo posou com barriga à mostra após anunciar gravidez - AgNews

Viviane Araujoé só felicidade com a notícia de que está à espera do primeiro bebê. Tanto que, no último domingo (20), a atriz deixou um pedacinho da barriga à mostra ao ir em uma feijoada em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

Ao lado do marido Guilherme Militão, ela posou para fotos e mostrou o look que deixou a barriga quase toda coberta. A modelo usou cropped de mangas longas coberto por paetês, um shorts preto, um cinto brilhoso e uma meia brilhosa. 

Sem esconderem a felicidade, ela e o marido posaram com um sorrisão no rosto e as mãos em cima da barriguinha saliente da primeira gravidez. Viviane está no terceiro mês da gestação. 

Viviane Araujo e Guilherme Militão (FOTO: AgNews)

SONHO

Viviane e Guilherme contaram a novidade da gestação ao público no último sábado (19). Aos 46 anos, a futura mamãe compartilhou um vídeo para lá de emocionante em que ela e o amado aparecem abraçados, em um momento íntimo, e choraram de alegria. "Tô grávida, gente!".

Ainda nas imagens, emocionada, a atriz disparou: "Nem sei o que falar agora… é a segunda vez que a gente tá tentando", disse sobre . E o marido completou: "Deu certo".