AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Viviane Araújo retorna para a TV em ‘Olho por Olho’ na TV Globo

Viviane Araújo terá um papel que combina com sua vida real

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo em nova novela das 21h - Instagram/@araujoviviane
Viviane Araújo em nova novela das 21h - Instagram/@araujoviviane

Viviane Araújo está de volta! Após três anos afastada de tramas, a atriz está confirmada no elenco de ‘Olho por Olho’, nova novela das 21h da TV Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, na história escrita por Manuel Carneiro, Viviane vai interpretar uma compositora de samba de sucesso. 

Já familiarizada com escolas de samba, a Rainha de Bateria da Salgueiro terá oportunidade de colocar todo o seu conhecimento sobre carnaval em prática. O último papel de Viviane nas telinhas foi em 2018, quando deu vida à cabeleireira Neide em ‘O Sétimo Guardião’.

Outras grandes mulheres também já foram confirmadas para a novela, entre elas: Regina Casé,Sophie Charlotte e Letícia Colin. É importante ressaltar que antes de ‘Olho por Olho’ serão exibidas duas tramas no horário das 21h: ‘Um Lugar ao Sol’, que estreia no próximo dia 8 de novembro e ‘Pantanal’, que está prevista para o primeiro semestre de 2022.

BRILHANDO NO SAMBA

Não dá para falar sobre a Mancha Verde sem pensar em Viviane Araújo, que é rainha de bateria da escola de samba paulista há 16 anos. No último dia 17, a vice-campeã do Carnaval 2020 completou 26 anos de existência e contou com a presença mais que especial da atriz no evento de comemoração, além de um show do cantor Péricles

O que chamou a atenção foi o look chiquérrimo e ousado escolhido pela esposa de Guilherme Militão para o evento. Viviane compareceu com um vestido curto de franjas douradas, com direito a um decote poderoso, transparências nas laterais e aplicação de pedras. 

No Instagram, a rainha compartilhou detalhes da produção: “E assim foi o lacre de ontem pra festa de aniversário da minha Mancha Verde”, escreveu na legenda. Além disso, aproveitou para dar os devidos créditos pelas roupas, acessórios e maquiagem.

Em poucos minutos, a publicação explodiu com curtidas e comentários elogiando a beleza da atriz. “Linda”, disseBeth Goulart. “Aff, Vivi! Que linda, minha filha”, brincou Luis Miranda “10, nota 10”, garantiuDavid Brazil

Confira: