AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estratégia

Viviane Araújo revela estratégia para arrasar na repescagem do 'Dança do Famosos'

Após polêmica com troca de dupla, a atriz se apresentará ao lado do novo professor no quadro dominical

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo estpa se dedicando aos ensaios para a repescagem do 'Dança' - Instagram/ @araujovivianne
Viviane Araújo estpa se dedicando aos ensaios para a repescagem do 'Dança' - Instagram/ @araujovivianne

Viviane Araujo está dedicada nos ensaios para ganhar uma nova chance de voltar a disputa no 'Danças dos Famosos'. A atriz, que se apresentará na repescagem já pensou até em uma estratégia para se dar bem durante a performance. 

"Na repescagem, é tudo ou nada, é a chance de continuar. Pensei em fazer uma coreografia bem executada com zero chances de cometer um erro. Movimentos que não me sinto segura, não vou fazer. Quero me sentir confortável em fazer tudo e bem", afirmou a famosa em entrevista ao Gshow.

"Sei que isso é uma parte do processo porque também conta a sua alegria de estar ali, a sua entrega. Quero fazer uma coreografia perfeita, mas quero me divertir, deixar o nervosismo de lado", disse ela. 

Araújo declarou que está ansiosa para se apresentar no dominical apresentado por Tiago Leifert: "Minha ansiedade está a mil! Quero muito dançar novamente. Passou muito tempo, fiquei umas cinco semanas até a repescagem e a ansiedade só vai aumentando".

"Quero me divertir, coloquei isso na minha cabeça. Quero uma coreografia que me sinta à vontade para me divertir. Tenho feito balé três vezes na semana que tem me ajudado bastante", concluiu Viviane. 

TROCA DE DUPLA NO 'DANÇA DOS FAMOSOS'
A ex-dupla de dança de Viviane Araújo no 'Super Dança dos Famosos', Adeilton Ribeiro, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre toda a polêmica envolvendo sua demissão do programa.

O dançarino fez um desabafo sobre os burburinhos envolvendo seu nome. Vale lembrar que os boatos diziam que Viviane não estaria contente com o trabalho do profissional e, por isso, teria pedido para trocar de dupla.

Em seus Stories do Instagram, o artista publicou um texto avisando que em breve falaria sobre o ocorrido: "A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas breve falarei dos mínimos detalhes do ocorrido comigo no 'Super Dança dos Famosos'. Eu só estou alinhando contar pra vocês, já que isso foi à público. Então eu vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião".

Em seguida, ele gravou uma série de vídeos para explicar mais sobre a demora para falar. "Tem um monte de gente me perguntando porque eu não falo logo [sobre a polêmica]. Eu acho que a gente precisa ter discernimento para tomar determinadas atitudes. Eu não sou nenhuma criança, então preciso ter responsabilidade afetiva para com o outro, mesmo sabendo que a outra parte não teve comigo", começou.

Na sequência, o professor afirmou que daqui um tempo irá fazer um pronunciamento oficial. Ele ainda completou dizendo que toda a ocasião o machucou muito: "Estou analisando tudo e na melhor hora irei falar. Não vai demorar muito, até porque eu odeio ficar falando sobre esse assunto porque isso me magoou muito, mexeu muito com minha vida profissional e pessoal".