AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe de primeira viagem!

Viviane Araújo revela nome do primeiro bebê em chá revelação de luxo

Atriz Viviane Araújo e o marido Guilherme Militão esperam o primeiro filho

Da redação Publicado em 10/04/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e o marido Guilherme Militão em chá revelação - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo e o marido Guilherme Militão em chá revelação - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo já sabe qual o sexo do primeiro filho! Em um chá revelação de luxo, realizado na tarde deste domingo (10), no Rio de Janeiro (RJ), a atriz descobriu, ao lado do marido Guilherme Militão, que está grávida de um menino, que se chamará Joaquim. 

No Instagram, a musa mostrou os preparativos para o chá revelação, que contou com uma decoração em cores leves, com ursinhos de pelúcia e vários balões.  

No momento mais aguardado do evento, um show de luzes azuis e fumaça revelou o sexo do bebê enquanto a mamãe tocava surdo, um dos instrumentos que compõe as baterias das escolas de samba. Além disso, a música Explode Coração embalou a revelação.  

O anúncio foi feito no Instagram, em que convidados de Viviane contaram a novidade e parabenizaram os novos papais. Foi o caso de Cacau Protásio, que não escondeu a felicidade com o momento especial da amiga. 

"Que alegria, minha amiga! Deus abençoe muito vocês. Obrigada por me permitir fazer parte da vida de vocês, agora eu não largo nunca mais! Eu amo você, Viviane! A fiscalização vai dobrar! Menino! Vem com tudo, Joaquim!", disse nas redes sociais. 

Vale lembrar que Viviane está na 19ª semana da gestação e irá desfilar como rainha de bateria pelo Salgueiro neste ano. Confira mais!