AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem ver!

Viviane Araújo revela nomes escolhidos para bebê que espera: "Coincidência"

Viviane Araújo revela nomes escolhidos e fala da gravidez aos 46 anos; veja

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo revelou os nomes escolhidos para bebê durante entrevista ao ‘Fantástico’. - TV Globo
Viviane Araújo revelou os nomes escolhidos para bebê durante entrevista ao ‘Fantástico’. - TV Globo

Viviane Araújo deu uma entrevista ao 'Fantástico', no último domingo (27), para falar pela primeira vez sobre os detalhes da gravidez que está vivendo aos 46 anos. Para a repórter Renata Ceribelli, a atriz contou ter adiado a gravidez por preocupações com o corpo.

“Eu colocava muito isso na frente. Do corpo... vou perder um trabalho. Vou, sabe? Eu sempre tive isso. Mas acho que, no fundo, era porque eu não tinha encontrado a pessoa certa mesmo”, ressaltou ela, que se casou com Guilherme Militão em setembro passado.

Apesar de ainda não saber o sexo do bebê que espera, Viviane contou já ter os nomes definidos. "Se for menino, Joaquim. Meu avô, avô dele (de Guilherme) [têm o mesmo nome]. Foi uma coincidência até! Se for menina, a gente está em dúvida: Maria Flor ou Maria Alice".

Ela acredita que o bebê é uma menininha. "No começo a gente queria dois, mas aí depois decidimos: 'Não, vamos fazer um só. Tem muitos palpites, muita gente falando. Ele [marido] já sonhou com uma menina. Eu sempre achei que fosse mãe de menino, mas agora já estou achando que aqui tem uma menininha.”, disse Viviane.

A musa rasgou elogios ao marido e disse que ele será um ótimo pai. "Guilherme é realmente um homem perfeito! Eu tenho certeza que vai ser um pai incrível. Ele está curtindo cada momento, me ajudando muito, cuidando muito. Ele é muito, muito presente, participativo, incentivador", declarou a musa.

Viviane ainda contou que está ansiosa para sentir o bebê mexendo em sua barriga. "A gente já ouviu o coração e ele realmente parece uma bateria de escola de samba de tão acelerado que é! Mas é normal. Eu não vejo a hora de sentir ele sambando e mexendo aqui dentro.”, disse ela.

MAMÃE RAINHA DE BATERIA

A atriz Viviane Araújo fez a primeira aparição em público após anunciar que está esperando seu primeiro filho. Na tarde deste domingo (20), ela foi a uma feijoada em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

Com um look poderosíssimo, a Rainha da escola de samba foi clicada por vários amigos e colegas enquanto se divertia e sambava. Ela usou os Stories do seu Instagram para compartilhar todos os vídeos e fotos em que aparece curtindo a noitada.

Entre as publicações, a maioria era de amigos desejando os parabéns pela gestação. "Os papais do ano", disse um. "Comemorando com eles nada mais que o milagre da vida!", falou outro. "Nosso sonho chegou", disparou uma terceira. "A grávida do mundo", brincou mais um.