AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / União

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão; confira as fotos

Casal trocou as alianças em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e o noivo Guilherme Militão - Anderson Borde/AgNews
Viviane Araújo e o noivo Guilherme Militão - Anderson Borde/AgNews

Viviane Araújo deixou oficialmente o time das solteiras! A atriz se casou com o empresário Guilherme Militão, na tarde da última quinta-feira (13), em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). 

A morena usou um look de duas peças: um body de renda francesa, com mangas longas, e saia mídi rodada em seda pura, que foi assinada pelo estilista Silvio Cruz e é avaliada em R$ 10 mil. Para completar o look, a artista apostou em um rabo de cavalo alto e maquiagem levemente marcada nos olhos.

A cerimônia contou apenas com a presença da mãe de Viviane, Dona Neuza Araújo, e as testemunhas e amigos do casal, Jaime Martinez e Debora Martinez. 

Já em casa, os recém-casados receberam a família e os padrinhos em um ambiente decorado em tons de verde e branco. Além disso, folhas de eucalipto e flores como astromélias, hortênsias e rosas, também brancas fizeram parte da mesa. 

Viviane e Guilherme brindaram com champagne e cortaram o bolo de quatro andares. Eles posaram para fotos ao lados dos amigos, que foram padrinhos do casamento, e de Dona Neuza. 

No Instagram, a rainha de bateria do Salgueiro fez questão de se declarar para o marido: "E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra AMOR! E é esse amor que cresce a cada instante, que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber que eu tenho você! Que Deus nos abençoe hoje e sempre", escreveu Viviane.

A atriz e o empresário estão juntos desde dezembro de 2019. O pedido de casamento aconteceu em meados do início de 2021

(FOTOS: Anderson Borde/AgNews)