AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANSIOSA

Viviane Araújo se emociona ao falar sobre sua gestação: “Não vejo a hora”

Viviane Araújo, que está na sua reta final de sua gestação, postou vídeo emocionada sobre sua gravidez

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo posta vídeo ansiosa com a chegada de Joaquim - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo posta vídeo ansiosa com a chegada de Joaquim - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo usou suas redes sociais nesta quarta-feira (29), para desabafar sobre a sua gestação, que vai entrar para o seu oitavo mês.

Em seus stories no Instagram, a musa apareceu ansiosa e emocionada com o final da primeira gestação. “Daqui a pouco o Joaquim está aqui com a gente. Eu não vejo a hora, não vejo a hora", disse ela, toda pensativa.

Logo em seguida, a atriz mostrou o barrigão toda emocionada. “Coisa linda! Fico toda boba, mesmo", concluiu.

ANSIOSA

Viviane Araújo, que está quase em seu sétimo mês de gestação, e no começo do mês ela falou sobre o seu filho, Joaquim, em seu Instagram. Ela abriu uma caixinha de perguntas e deixou os seus seguidores à vontade para questionarem qualquer coisa.

“Claro que eu fico imaginando como vai ser o olhinho, a boquinha, o narizinho. Essa semana a gente fez uma ultra 3D e conseguimos ver um pouquinho”, contou, antes de acrescentar: “Não é a mesma coisa, mas a gente fica imaginando como é que vai ser.”

Questionada sobre os temidos enjoos, Viviane afirmou ter sofrido com eles até o quarto mês. “Agora, graças a Deus, não estou mais”, informou.

Ela e a família, claro, estão muito ansiosos com a chegada de Joaquim. A atriz, inclusive, relembrou o momento em que contou a novidade para a própria mãe. “Eu confesso que estou muito ansiosa para a chegada dele. Mas o papai, gente, o papai vocês não têm noção do quanto ele está ansioso. Não tem!”, concluiu.