AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Princesa!

Viviane Araújo se emociona com prova de vestido de noiva: ''Fiquei arrepiada''

Atriz vai se casar com o empresário Guilherme Militão nesta sexta-feira (3).

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 19h21 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo se emociona com vestido de noiva. - Instagram/@araujoviviane
Viviane Araújo se emociona com vestido de noiva. - Instagram/@araujoviviane

O amor está no ar e Viviane Araújo já entrou no clima de casamento! Em entrevista para o ‘Fofocalizando’, do SBT, a atriz confessou que chorou em sua última prova do vestido de noiva, inspirado em uma princesa da Disney. “Sempre tive esse sonho de casar, mas confesso que, de um tempinho para cá, estava meio não acreditando mais. Eis que veio o Guilherme na minha vida para me fazer mudar de ideia”, contou a musa durante a entrevista. 

Lucas Anderi, o estilista responsável pelo look, revelou alguns detalhes da peça, dando dicas de que a princesa escolhida como inspiração foi a Ariel, de ‘A Pequena Sereia’. Na entrevista gravada, ele mostrou sua coleção de vestidos inspirados em princesas, mas escondeu o da sereia, fazendo suspense ao mostrar o modelo. “Não precisa mostrar muito da Ariel, tem noivas que vão casar, né? Não dá para mostrar tudo!", comentou. 

O estilista também questionou a reação da participante do ‘Super Dança dos Famosos’ durante a prova do vestido, mas Viviane foi direta e respondeu que essa é uma versão sua que o público nunca viu. “Nossa, eu chorei. Chorei real mesmo, muito emocionada. Fiquei arrepiada”, finalizou a atriz. 

Pura emoção!
Viviane Araújo foi uma das estrelas escolhidas para participar do quadro ‘Super Dança dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’, e, segundo a atriz, retornar aos palcos como dançarina foi algo que sempre sonhou. 

“Eu sonhava com isso, de ter essa dança com os campeões ou como finalista. Para mim é uma honra muito grande. E eu quero te agradecer muito por tudo que eu vivi aqui nesse palco, não só na dança, mas em vários momentos juntos aqui com você”, declarou, emocionada, para o apresentador.