AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Viviane Araújo será trocada por Aline Riscado na Salgueiro, diz colunista

Possível próxima presidente da escola de samba não quer atriz com rainha da bateria

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e Aline Riscado - Instagram/@araujoviviane e @aline.riscado
Viviane Araújo e Aline Riscado - Instagram/@araujoviviane e @aline.riscado

Mal sabemos se o Carnaval de 2022 vai mesmo acontecer, por conta da covid-19, mas os bastidores do ano seguinte (2023) já estão à todo vapor. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Viviane Araújo não será mais a rainha de bateria da Salgueiro. E Aline Riscado está cotadíssima para substituí-la.

Tudo porque Regina Celi Fernandes Duran é grande favorita para ganhar as eleições para presidente da escola de samba carioca, que acontecem em maio do ano que vem. Segundo Fábia, ela fala abertamente não querer mais Viviane Araújo como rainha de bateria.

Regina teria ficado magoada com a atriz pela falta de apoio quando foi afastada da direção da agremiação pela Justiça, em 2018. Já Aline Riscado seria cotada para substituí-la por conta do patrocínio da cervejaria na qual é garota-propaganda. Ela também gostaria de ter o nome associado a uma escola na cor principal de sua marca: vermelho.

"Não deixe nada e ninguém destruir a luz que existe dentro de você! Bom dia meus amores!", publicou Viviane em seu Instagram, nesta quarta-feira (18).

Confira: