AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Viviane Araújo surge de aliança e anuncia pedido de casamento: ''Fiquei noiva!"

A morena e Guilherme Militão comemoraram um ano de namoro em dezembro

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h39 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo surpreende fãs com a novidade de que vai se casar - araujovivianne
Viviane Araujo surpreende fãs com a novidade de que vai se casar - araujovivianne

Viviane Araújo soltou uma bomba nos Stories do Instagram, na noite da última terça-feira (12). Respondendo a algumas perguntas de seus seguidores, a morena revelou que está noiva de Guilherme Militão.

A musa foi questionada sobre vários temas e entre eles surgiu a pergunta "Você e o Gui pretendem se casar?". 

A musa do carnaval começou a responder em tom de suspense, mas, então, revelou a novidade. "Eu e o Gui, a gente vai se casar sim, gente! Inclusive, ó, já fui até pedida, fiquei noiva, aguardem!", contou a gata, exibindo a aliança dourada no dedo.

Vale lembrar que, Viviane e Guilherme engataram o relacionamento em dezembro de 2019.

Confira:

Viviane Araujo mostra aliança de noivado

CARNAVAL

Os fãs aproveitaram a caixinha de perguntas para, também, tirar dúvidas sobre as expectativas da musa para o Carnaval 2021. A morena revelou que está torcendo para que todas as pessoas possam tomar a vacina contra a Covid-19 para que o evento aconteça como programado, em julho.

"Já tenho o desenho da minha fantasia para esse carnaval de 2021, o carnavalesco da 'Mancha' já me mandou, mas ainda não comecei a executar, não", revelou ansiosa.

RESULTADO DO DETOX

Para recuperar o “prejuízo” do isolamento social, Viviane Araujo decidiu recorrer a um detox, a fim de retomar a rotina saudável com o corpo e a mente. A atriz mostrou o antes e depois do procedimento.

Que felicidade, meus amores... Finalizei o desafio Detox Turbo de corpo e mente da minha consultora fitness, e olha o resultado”, começou ela na legenda da publicação.

Araujo ainda parabenizou Vanessa Rangeli, idealizadora do método: “O desafio é realmente surreal! Em 1 mês consegui secar o que precisava e a Comunidade Borboleta Azul também me ajudou muito. Muito feliz com meu corpitcho!”, declarou.