AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Viviane Araujo surpreende fãs ao mudar o visual e aderir os cabelos trançados

Atriz publicou uma imagem em que mostrou o resultado da mudança

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo muda visual - Instagram/ @araujoviviane
Viviane Araujo muda visual - Instagram/ @araujoviviane

Viviane Araujo está habituada a dividir sua rotina nas redes sociais e nesta sexta-feira (13) não foi diferente, já que ela mudou o visual e compartilhou o resultado com aqueles que lhe acompanham na web.

Em um clique, publicado em seus Stories da sua conta oficial do Instagram, a atriz e seu namorado, Guilherme Militão, surgiram sentados em um avião, e é possível notar que ela aderiu ao estilo repleto de tranças.

Além disso, a famosa compartilhou um vídeo em que surgiu no cabeleireiro criando o seu novo estilo. Confira as imagens abaixo para ver o resultado.

Fotos: Instagram/ @araujoviviane

RESULTADO DO DETOX

Para recuperar o “prejuízo” do isolamento social, Viviane Araujo decidiu recorrer a um detox, a fim de retomar a rotina saudável com o corpo e a mente. A atriz mostrou o antes e depois do procedimento.

“Que felicidade, meus amores... Finalizei o desafio Detox Turbo de corpo e mente da minha consultora fitness, e olha o resultado”, começou ela na legenda da publicação.

Araujo ainda parabenizou Vanessa Rangeli, idealizadora do método: “O desafio é realmente surreal! Em 1 mês consegui secar o que precisava e a Comunidade Borboleta Azul também me ajudou muito. Muito feliz com meu corpitcho!”, declarou.