AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELISSIMA

Viviane Araújo surpreende seguidores após exibir barrigão em rede social

Abraçada com o marido, Guilherme Militão, Viviane Araújo publicou uma foto de biquíni para os seguidores

Da Redação Publicado em 27/06/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo surpreende fãs com barrigão - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo surpreende fãs com barrigão - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo, que já está no seu sétimo mês de gestação, surpreendeu seus seguidores, nesta última quinta-feira (23). A morena, publicou nas suas redes sociais uma foto onde aparece de biquini fio-dental na praia ao lado do marido, Guilherme Militão.

“Papais do Joaquim! Minha família! Obrigado, Deus!”, legendou ela.

O barrigão e a beleza da atriz, surpreenderam os fãs e amigos, que rapidamente deixaram vários comentários em seu post. “Lindos”, escreveu Adriana BomBom. “Tá belíssima!”, escreveu uma seguidora, junto com vários emojis de coração. “Que benção! Deus te proteja sempre”, mandou uma segunda.

ANSIOSA

Viviane Araújo, recentemente falou sobre o seu filho, Joaquim, em seu Instagram. Ela abriu uma caixinha de perguntas e deixou os seus seguidores à vontade para questionarem qualquer coisa.

“Claro que eu fico imaginando como vai ser o olhinho, a boquinha, o narizinho. Essa semana a gente fez uma ultra 3D e conseguimos ver um pouquinho”, contou, antes de acrescentar: “Não é a mesma coisa, mas a gente fica imaginando como é que vai ser.”

Questionada sobre os temidos enjoos, Viviane afirmou ter sofrido com eles até o quarto mês. “Agora, graças a Deus, não estou mais”, informou.

Ela e a família, claro, estão muito ansiosos com a chegada de Joaquim. A atriz, inclusive, relembrou o momento em que contou a novidade para a própria mãe. “Eu confesso que estou muito ansiosa para a chegada dele. Mas o papai, gente, o papai vocês não têm noção do quanto ele está ansioso. Não tem!”, concluiu.