AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidinha!

Viviane Araújo vai ser mamãe! Atriz e marido, Guilherme Militão, anunciam primeira gravidez

Viviane Araujo anunciou sua primeira gravidez com um vídeo lindo; Confira

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo anuncia que será mamãe pela primeira vez - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araujo anuncia que será mamãe pela primeira vez - Instagram/@araujovivianne

Vem bebê por aí! E a mais nova mamãe é ninguém mais e ninguém menos que Viviane Araujo! A musa, de 46 anos, anunciou, neste sábado (19), que está esperando seu primeiro filho com o marido Guilherme Militão.

A novidade chegou aos fãs da musa do samba por meio das redes sociais dela. A futura mamãe compartilhou um vídeo para lá de emocionante em que ela e o amado aparecem abraçados, em um momento íntimo, em que choraram de alegria, riram juntos e a morena repetiu, várias vezes: "Tô grávida, gente!".

Ainda nas imagens, emocionada, a atriz disparou: "Nem sei o que falar agora… é a segunda vez que a gente tá tentando". E o marido completou: "Deu certo".

Por meio da legenda, a artista deu um pouco mais de detalhes sobre a gravidez. "Vocês não tem noção da emoção que senti nesse momento! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você meu amor, Guilherme Militão", começou.

"Sim! Eu estou grávida! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais! (risos) Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!", declarou.

A felicidade se espalhou entre os internautas que vibraram pela conquista do casal. Em instantes a publicação ficou cheia de elogios, desejos lindos, emoticons e mensagens. "Ô Glória!", disse David Brazil. "Que Deus abençoe", disparou Lore Improta. "Deus os abençoe minha querida amiga", falou Otaviano Costa. "Vai ser uma linda criança, cheia de luz", garantiu um internauta.

Confira:

DETALHES DO CASAMENTO

Viviane Araújo matou a curiosidade dos fãs e compartilhou um dos seus momentos favoritos da festa de seu casamento com Guilherme Militão, que aconteceu em setembro do ano passado.

Isso porque a atriz compartilhou, nesta quinta-feira (10), o vídeo do ensaio da dança dos noivos que eles exibiram para os convidados do casório. Aproveitando o momento, ela ainda rasgou elogios ao amado.

Ao som de Roupa Nova, a artista e o maridão esbanjaram sintonia e molejo. "Ensaiando a dança dos noivos! Pegou de primeira, né meu amor, Guilherme Militão? Coreografia do meu querido Patrick Carvalho e a música deles que eu sou fã: Roupa Nova", escreveu ela na legenda.

Guilherme fez questão de comentar a publicação da esposa: "Me mata de vergonha, (risos). Graças a Deus foi tudo certo. Inesquecível e não tinha como ser melhor. Te amo.”