AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Vizinha de Jade Picon diz que não é fácil morar em frente à ex-BBB

Kim Zucatelli expõe como é ser vizinha de Jade Picon e fala de situação incômoda

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon é uma vizinha barulhenta - Instagram/@jadepicon
Jade Picon é uma vizinha barulhenta - Instagram/@jadepicon

Kim Zucatelli disse, nesta terça-feira (17), que não é fácil dividir o andar com Jade Picon. A influenciadora mora no apartamento em frente ao da ex-BBB, em um condomínio de alto padrão em São Paulo.

Em seus stories do Instagram, Zucatelli contou que Jade é barulhenta e passa o dia gritando. “Tipo celebrando. Eu fico aqui dando aula e pensando: ‘Jade acabou de ganhar 500 mil reais num publipost’”, brincou ela.

Apesar da brincadeira, a coach disse que o comportamento da vizinha a incomoda enquanto trabalha. “Ontem eu estava dando aula e ela gritando, me desconcentrou muito”, relatou.

EMOCIONADA

Jade Piconganhou uma surpresa daquelas do pai, Carlos Picon, na noite desta terça-feira (17). A jovem até mesmo compartilhou uma sequência de Stories para lá de emocionada.

Na ocasião, ela comentou que estava em um voo a trabalho quando recebeu uma mensagem do pai.

"Tava no avião e recebi uma mensagem que me desmoronou", começou a jovem, que fez questão de compartilhar o texto enviado pelo pai.

"Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora", começou ele.

Carlos prosseguiu dizendo que nunca sairá do lado da filha.

"Vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso, para qualquer coisa estou com você. Para o que precisar! Te amo muito, filha!", concluiu.

Por fim, a influenciadora brincou com a situação.

"Eu soluçando no avião e o nariz.. Socorro. Alguém faz uma figurinha, por favor", riu.