AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Vladimir Brichta e Adriana Esteves dão show de simpatia no aeroporto do Rio

Casal posou para paparazzo e parou para tirar foto com os fãs

Da redação Publicado em 03/12/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Brichta e Adriana Esteves em aeroporto do Rio - Webert Belicio/Agnews
Vladimir Brichta e Adriana Esteves em aeroporto do Rio - Webert Belicio/Agnews

Vladimir Brichta e Adriana Estevesderam um verdadeiro show de simpatia ao desembarcarem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), na última quinta-feira (2). Isso porque o casal posou para os fotógrafos e ainda tirou foto com os fãs. 

Na ocasião, os atores estavam juntos e usando um look despojado, carregando malas de médio a grande porte. Ao notarem a presença dos paparazzo, tanto Vladimir quanto Adriana acenou e sorriu. Além disso, eles também atenderam aos pedidos do público presente no local para tirar selfies. 

Vladimir Brichta e Adriana Esteves estão casados desde 2006 e são pais de Vicente Brichta, de 16 anos. 

(FOTOS: Webert Belicio/Agnews)

NA VIDA REAL E NA NOVELA
No ar como o protagonista Neném em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Vladimir contou como é atuar com a filha Agnes Brichta, que faz sua estreia nas telinhas e interpreta Martina. 

"Mó aventura você trabalhar com filho sabe, eu tenho amigos que tiveram essa experiência e é uma coisa muito especial, muito tocante, muito prazeroso", revelou o ator. 

No entanto, ele não negou que também existe o lado desafiador de trabalhar com Agnes. "Mas é muito difícil, porque eu preciso enxergar aqui uma colega de trabalho não uma filha, isso não pode me atrapalhar, primeira coisa que penso...", declarou na coletiva de imprensa da novela. 

Ele também contou como é a relação com a filha nos bastidores de gravação. "No set, no cenário, ela é uma colega, trato como uma colega, claro, a gente chega em casa conversa um pouco, primeira novela dela, então tudo é novo pra gente... não sei se isso decepcionou ela ou deixou ela mais a vontade... só dava pra agir dessa forma, mas é um presentaço", comentou.