AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ORGULHOSO

Vladimir Brichta sobre atuar ao lado da filha, Agnes Brichta: ‘‘Uma alegria tremenda’’

Atores dividem as câmeras na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’

Da Redação Publicado em 19/12/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 24 anos, Agnes estreou como atriz em 'Quanto Mais Vida, Melhor' - TV Globo
Aos 24 anos, Agnes estreou como atriz em 'Quanto Mais Vida, Melhor' - TV Globo

Vladimir Brichta não poderia estar mais orgulhoso da estreia de Agnes Brichta na TV Globo. Isso foi o que o ator revelou em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, no último sábado (18). Pai e filha contracenam lado a lado na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, exibida na faixa das seis horas. 

"É uma alegria. Quando eu soube que minha filha ia fazer a novela, porque convidaram ela para o teste, e de repente ela lá, é uma alegria tremenda!", revelou ao ser perguntado sobre o assunto por Serginho Groisman

O artista não poupou elogios ao novo trabalho de Agnes, de 24 anos. "Muito lindo ver como ela começou a novela, com pouquíssima experiência, e ver quando termina. Como cresceu ao longo do tempo, sou muito orgulhoso!", completou.

Em seguida, o intérprete de Neném completou: "Ela é muito dedicada ao trabalho, comprometida. E é isso que eu posso cobrar dela. O talento é dela, as pessoas vão julgar. Mas o que eu posso dizer é que o compromisso com o ofício é bonito”.

Por outro lado, o ator revelou que, quando o assunto são conselhos profissionais, quem se dá melhor é a esposa Adriana Esteves. "Às vezes ela [Agnes] vem me perguntar algumas coisas. [Eu digo] Você não quer perguntar para sua mãe, não? Ela sabe melhor do que eu!”, brincou.