AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Simpático

Vocalista do Metallica telefona para mãe que deu à luz em show no Brasil; veja vídeo

Parto aconteceu durante show do Metallica em Curitiba e chegou até vocalista, veja o vídeo

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de criança nascida durante show do Metallica no Brasil conversaram com o vocalista, James Hetfield. - Youtube/Instagram @rosshalfin
Pais de criança nascida durante show do Metallica no Brasil conversaram com o vocalista, James Hetfield. - Youtube/Instagram @rosshalfin

Joice Figueiró e Jaime Figueiró Neto estavam curtindo os últimos momentos antes do nascimento do segundo filho, o pequeno Luan, durante o show da banda norte-americana de rock “Metallica”, no último sábado (7) em Curitiba (PR), quando o bebê decidiu nascer ao som da música Enter Sandman, como contou ela mesmo nos stories do Instagram.

E na última terça-feira (10), James Hetfield, vocalista da banda, fez uma ligação para a família, que durou quase 10 minutos, para dar os parabéns pelo nascimento da criança. Ele estava prester a subir ao palco para começar o show no Estádio do Morumbi, São Paulo.

Segundo a mamãe, e fã, ele ficou feliz pelo ocorrido e queria saber como estava o comportamento de um possível fã da banda no futuro. Em um pequeno trecho disponibilizado, dá para ver a emoção dos pais ao falarem com um dos seus ídolos na música, de acordo com o site "Radio Rock". 

“Olá, aqui é o James do Metallica”, fala o cantor no início do vídeo. “Oh, meu Deus, estou chorando”, responde Joice.

VEJA O VÍDEO DOS PAIS RECEBENDO A LIGAÇÃO DE JAMES HETFIELD

COMO FOI?

O bebê da tatuadora Joice Figueiró nasceu ao som da música Enter Sandman, como contou ela mesmo nos stories do Instagram. "Quem é que disse que eu não vinha?", questionou. "Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica, de 39 semanas de gestação, e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira, ao som de Enter Sandman?", escreveu ao compartilhar uma foto do filho.

Joice também fez um relato de como tudo aconteceu, logo depois dos dois primeiros shows que antecediam a apresentação principal. A tatuadora afirmou que sentiu as contrações quando o show do Metallica já estava acontecendo.

"[Foi] tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros", detalhou ela, mencionando o marido, que a acompanhava no estádio. "No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira", completou.

Joice explicou que comprou os ingreSsos há três anos. Ela contou ainda que ouviu muitas brincadeiras de que o bebê iria nascer ali mesmo no estádio, uma vez que estava na 39ª semana da gestacão.