AnaMaria
Famosos / Eita!

Você sabia que Giovanna Antonelli não foi a primeira escolhida para viver Jade em ‘O Clone’?

Duas atrizes foram chamadas para interpretar o papel

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h08

Jade em 'O Clone' - TV Globo
Jade em 'O Clone' - TV Globo

Para os fãs de ‘O Clone’, Giovanna Antonelli parece ter nascido para interpretar a Jade. Embora a atriz apresente um ótimo trabalho, ela não foi a primeira opção de Glória Perez para dar vida a protagonista. 

Segundo a TV Globo, duas atrizes também foram convidadas para protagonizar Jade e recusaram por inúmeras razões. A primeira opção era Letícia Spiller, que negou o convite pois emendou duas novelas na época, ‘Suave Veneno’ em 1999 e ‘Esplendor’ em 2000. 

Com isso, a segunda opção foi Ana Paula Arósio, que também negou a oferta. A atriz tinha feito ‘Terra Nostra’ em 1999 e retornou para as telinhas em ‘Esperança’, no ano de 2002. 

Só então que Giovanna Antonelli foi chamada para vivenciar a famosa Jade. Em uma participação no programa ‘Encontro’ deste ano, a atriz comentou sobre o assunto.

“Fui a última atriz a ser pensada para fazer a Jade. Na época tinham outras opções na frente, mas tinha que ser minha, estava escrito”, contou. 

E O TEMPO PASSA!
O tempo voa! Para Victor Cugula, o ator que interpretou a versão criança de Leo em ‘O Clone’, também: ele está super diferente em 2021. Isso porque se passaram 20 anos desde que apareceu na novela.

Victor tinha cinco anos quando surgiu em ‘O Clone’. Agora, com 25, o ator deixou as telinhas para trabalhar por detrás delas, cursando Cinema. O rapaz agora tem barba e não se assemelha com sua aparência de criança, confira!

Nos comentários em suas fotos no perfil no Instagram, Cugula tem inúmeros fãs.“Nem parece o Leo de ‘O Clone’” comentou uma internauta. “Homem mais lindo”, disse outra. “Ficou um lindo rapaz”, disse uma terceira. 

Além de ‘O Clone’, Victor também atuou em ‘Mulheres Apaixonadas’, em 2003, e ‘Almas Gêmeas’, em 2005, seu último papel. 

VEM POR AÍ EM ' O CLONE'
QUINTA-FEIRA (02/12)
Said e Jade aplaudem a filha, que dança. Lucas e Maysa aplaudem Mel, que foi eleita a aluna do ano. Jade insiste que a filha tenha uma profissão, mas ela sonha em se casar. Mel se ressente das expectativas que a família tem sobre ela. Mohamed, Latiffa, Amim e Samira se mudam para uma casa nova. Amim faz amizade com Basílio, vai ao ferro-velho de Raposão e Ligeirinho e vê uma luta de Xande. Said dá uma pulseira para Jade, que reconhece não existir marido como ele. Dunia briga com Ali, que pensa em uma nova esposa. Nazira sonha com isso. Deusa volta para o Rio procurando por Leo, que fugiu mais uma vez. Yvete foi para Las Vegas. Albieri dá entrevista sobre clonagem e sobre o nascimento de Dolly e se angustia. Deusa bate na porta de sua casa.

Albieri fica abalado ao saber do desaparecimento de Leo. Maysa se irrita porque Lucas não quer acompanhá-la nas festas. Telminha aconselha Mel a dar uma deixa para Cecéu saber que ela está a fim. Maysa implica com a roupa da filha. Edvaldo paquera a mulher-vulcão do circo. Miro pensa em fazer luta de mulheres. Samira e Sumaya olham para Xande e Miro, e são flagradas por Amim, que chantageia.

SEXTA-FEIRA (03/12)
Said convida Jade para a inauguração de um hotel no Rio. Cecéu nem dá bola para Mel. Lidiane se impressiona com Tavinho, que resolveu malhar de madrugada. Latiffa corre para atender Noêmia e nem deixa Mohamed se aproximar. Jura está cansada de vender fiado. Deusa fica feliz ao saber que Leo está no Rio.

Clarice agradece Albieri pela indicação: vai trabalhar com Leônidas. Lobato levanta os dados da nova cadeia de hotéis. Leônidas quer recepcionar o empresário marroquino Said. Khadija quer ajudar Nazira a se casar com Ali. Noêmia faz charme para Mohamed. Karla quer lutar, mas Xande é contra. Nazira finge-se submissa para conquistar Ali. Jade mente para a filha e finge não conhecer Leônidas. Miro procura Beta, antiga namorada de Xande e chama-a também para lutar. Lidiane monitora Tavinho pelo celular. Edvaldo se encontra com Odete, a mulher vulcão. Lucas estranha que o empresário se chame Said e teme que seja uma grande coincidência. Deusa reage ao saber que Leo esteve na gafieira procurando por ela.