AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

“Vocês acham que Deus gosta disso?”, dispara Luisa Mell sobre romaria de Zé Neto em burros

Dupla de Cristiano e amigos percorrerão cerca de 300km montados nos animais

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo utilizou os Stories para explicar a situação - Instagram/@luisamell e @zenetotoscanooficial
Sertanejo utilizou os Stories para explicar a situação - Instagram/@luisamell e @zenetotoscanooficial

Luisa Mell ficou indignada ao descobrir que o cantor Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, contará com o trabalho de burros para cumprir uma promessa. O sertanejo e seus amigos estão em romaria para Aparecida do Norte (SP) e percorrerão cerca de 300km montados nos animais. Nos Stories, a ativista não poupou críticas à atitude. 

"Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender. Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos”, começou. 

Em seguida, Luisa questionou os meios que Zé Neto escolheu para pagar a promessa, que não foi revelada pelo cantor. “Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”.

Por fim, a ativista direcionou o recado ao sertanejo: "Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: 'Sempre foi assim...'. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos", concluiu. 

RESPOSTA

Em resposta à Luisa e às outras críticas que recebeu na web, Zé Neto fez questão de destacar o estado de saúde dos animais. O sertanejo utilizou os Stories para mostrar que está acompanhado de dois veterinários na viagem, que carregam todos os medicamentos necessários para os burros.

Segundo ele, todos os animais estão fortes e se alimentando bem. “Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais”, disparou.

O cantor também aproveitou para corrigir os boatos de que estaria partindo de Londrina (PR), localizada a 1.180km de distância do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Sem informar o local de origem, Zé Neto garantiu que percorrerá apenas 300km montado nos animais.