AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quem será?

Voz oficial das chamadas da Globo estará em 'Império'; saiba quem é

Dubladora também emprestou a voz para personagens bastante conhecidos do público

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mabel Cezar contracenou com Leandra Leal em 'Império' - Globo
Mabel Cezar contracenou com Leandra Leal em 'Império' - Globo

Quem acompanha a novela 'Império' certamente vai reconhecer a voz de uma personagem que aparecerá no capítulo desta quarta-feira (15). Isso porque Mabel Cezar, atriz e dubladora que narra as chamadas da TV Globo, fez uma participação especial no folhetim de Agnaldo Silva, exibida originalmente em 2014.  

A 'voz' da Globo usou suas redes sociais para mostrar um trechinho do folhetim, antecipando um pouquinho o que está por vir. "Ih, olha só quem tá no capítulo de hoje da novela Império! Gratidão", escreveu ela na legenda da publicação. 

Na trama, ela terá um diálogo com a atriz Leandra Leal, que interpreta Cristina, filha do comendador José Alfredo. No entanto, basta ouvir a voz marcante da dubladora para, de imediato, se lembrar das chamadas da programação da emissora, função ocupada por ela desde 2013. 

DEU VOZ A PERSONAGENS DE SUCESSO
Se você é daqueles que só assiste ou prefere filmes dublados, com certeza Mabel fez parte de sua infância - e certamente continua presente até os dias de hoje. Isso porque, além da Globo, a carioca de 45 anos também já trabalhou em desenhos, filmes e séries bastante conhecidas do público. 

Dubladora desde os 18, ela já deu voz à personagens como  Rubi (novela mexicana), Luluzinha, Minnie Mouse, Jessie (Toy Story), Jay Kyle de 'Eu, a Patroa e as Crianças' e a Piyomon de 'Digimon'.