AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonho realizado

Vyni, do BBB 22, irá reformar a casa e o restaurante da família no Ceará

Após sair do reality show, Vyni conseguirá realizar o grande sonho de transformar a vida da família

Da redação Publicado em 14/04/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni no Pirão de Costela, restaurante da família no CE - Jonatan Augusto/Instagram/@vyniof
Vyni no Pirão de Costela, restaurante da família no CE - Jonatan Augusto/Instagram/@vyniof

Vyni pode até não ter ganhado o BBB 22, mas está conquistando o que sempre sonhou: transformar a vida da família. Tanto que, ele está de mudança para São Paulo e garantiu que vai reformar a casa e o restaurante do pai e da avó no Crato, interior do Ceará. 

Nas redes sociais, o influenciador da "baixa renda", como ele mesmo se denomina, se despediu da cidade onde nasceu e contou quais são os planos para os próximos dias. 

"Da minha última ida ao Cariri antes de me mudar pra SP. Fiz questão de registrar esse momento pra guardar na memória as lembranças da minha casa, do meu lar, que logo mudará de aparência", iniciou ele ao publicar imagens no restaurante da família, o Pirão de Costela. 

Na sequência, ele destacou: "Sim! Conseguimos! A casa e o restaurante de mainha serão reformados. Antes eu vivia pra sonhar. Hoje, vivo pra realizar meus sonhos."

Logo, não faltaram comentários elogiando o ex-BBB. "Tu nasceu pra realizar grandes coisas", disse a atleta Edênia Garcia. "Realize!!!", escreveu Tia Ma. "Vini, você é um orgulho pro nosso Ceará. Saiba disso, viu?", comentou um internauta. "Você é luz", falou outro. 

FATURAMENTO 

Antes mesmo de Vyni ser eliminado do BBB 22, o pai dele, Cícero Souza, já havia contado que o restaurante da família já tinha dobrado o faturamento diante do participação do rapaz no programa. 

"Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele", contou ao jornal Extra.