AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Vyni, do BBB 22, surpreende ao mostrar resultado de procedimento estético

Vyni, ex-participante do BBB 22, colocou uma prótese nos dentes

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni compartilhou a mudança no visual em suas redes sociais - Instagram/@vyniof
Vyni compartilhou a mudança no visual em suas redes sociais - Instagram/@vyniof

Desde que saiu do BBB 22, várias mudanças marcaram o caminho de Vyni. Teve a mudança para São Paulo, a reforma no restaurante da família e, no último domingo (17), ele dividiu a mais recente delas: seu novo procedimento estético, uma prótese nos dentes.

Acontece que o influenciador tem uma condição chamada diastema, quando há um pequeno espaço entre os dentes frontais. Durante o reality, Vyni até chegou a reclamar que achava seus dentes muito pequenos e não era feliz com eles.

Agora, o cearense ostenta um sorrisão maior, com os dentes juntos e até mais claros. No feed de seu Instagram, ele surgiu com o visual renovado durante o ‘Baile do Abrava’, de Tiago Abravanel, enquanto, nos Stories, Vyni mostrou mais detalhes do resultado.

Vale ressaltar que o evento de Tiago Abravanel aconteceu no último domingo (17) e contou com a presença de vários ex-BBBs, como Eslovênia Marques, Lucas Bissoli, Laís Caldas e Larissa Tomásia, por exemplo.

Confira!

Vyni faz procedimento estético nos dentes

Vyni faz procedimento estético nos dentes

SONHO REALIZADO

Vyni pode até não ter ganhado o BBB 22, mas está conquistando o que sempre sonhou: transformar a vida da família. Tanto que, ele está de mudança para São Paulo e garantiu que vai reformar a casa e o restaurante do pai e da avó em Crato, interior do Ceará.

Nas redes sociais, o influenciador da "baixa renda", como ele mesmo se denomina, se despediu da cidade onde nasceu e contou quais são os planos para os próximos dias.

"Da minha última ida ao Cariri antes de me mudar pra SP. Fiz questão de registrar esse momento pra guardar na memória as lembranças da minha casa, do meu lar, que logo mudará de aparência", iniciou ele ao publicar imagens no restaurante da família, o Pirão de Costela.

Na sequência, ele destacou: "Sim! Conseguimos! A casa e o restaurante de mainha serão reformados. Antes eu vivia pra sonhar. Hoje, vivo pra realizar meus sonhos."