AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO VISUAL

Wagner Santisteban faz transformação radical e divide opiniões na web

Wagner Santisteban mostrou o novo visual nas redes sociais e fãs reagem: “Achei estranho”

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Santisteban impressiona fãs ao mostrar o seu mais novo visual - Instagram/@wagnersantisteban
Wagner Santisteban impressiona fãs ao mostrar o seu mais novo visual - Instagram/@wagnersantisteban

Bastante ativo nas redes sociais, Wagner Santisteban compartilhou um vídeo de seu novo visual radical e pede opinião dos fãs no último final de semana.

“Raspei pela 1º vez. O que acharam?”, legendou o ator, na postagem com mais de três mil curtidas.

Os seus seguidores usaram o espaço reservado para comentários e comentaram bastante sobre o novo visual. “Gato”, escreveu um seguidor. “poxa amigo agora q fez frio”, disse outro, se referindo ao frio de São Paulo. “Achei estranho [risos]  #sinceridade mas cabelo cresce”, comentou uma fã sincera.

CABELO DE MILHÕES

No começo do mês, Jojo Todynho compartilhou com os seus fãs o seu novo visual. Nas redes sociais, a cantora brincou sobre a transformação e mandou um recado para o marido, Lucas Souza.

“Quero saber como você vai pagar essa conta aqui, finge que está em Pantanal e sai igual ao Leôncio, a galope puxando a rédea da cavalona”, disse ela nos stories do Instagram.

Jojo também explicou o verdadeiro motivo da transformação. "Eu estava com frio na nuca e falei 'calma que vou me aquecer logo' e aí boto aquele cabelo de milhões", brincou.

A publicação também foi para o feed e, em poucas horas, arrecadou mais de 1 milhão de curtidas e vários comentários. “Cabelo de milhões!”, disse um seguidor. “Eu amooo”, comentou outro fã. “Ficou linda”, falou um terceiro.