AnaMaria
Famosos / Parabenizou!

Walcyr Carrasco celebra vitória de Lucy Ramos no 'Dança dos Famosos': ''Mereceu!''

O autor de novelas parabenizou atriz pela vitória no quadro do 'Domingão do Faustão'

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h02

Walcyr Carrasco parabenizou Lucy Ramos - Instagram/ @walyrcarrasco
Walcyr Carrasco parabenizou Lucy Ramos - Instagram/ @walyrcarrasco

Walcyr Carrasco usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (21), para celebrar a vitória de Lucy Ramos no 'Dança dos Famosos'.

No Instagram, o autor de novelas da Globo compartilhou um clique da atriz e fez questão de tecer elogios a ela.

"Parabéns Lucy Ramos, pela vitória na #dancadosfamosos no #faustao! Você mereceu! Já trabalhamos juntos em novelas e sei o quanto você é séria e dedicada em seu trabalho. Dança lindamente e tem um carisma incrível! Parabéns, parabéns!", parabenizou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores de Walcyr também comemoram. "Amei, estávamos torcendo por ela! Justo, muito justo", disse uma internauta. "Merecido demais... Ela é muito dedicada! Parabéns Lucy Ramos", falou outra fã. "Muito linda essa mulher", completou um terceiro. 

VITÓRIA

Lucy Ramos é a grande campeã do "Dança dos Famosos 2020'. A final aconteceu no último domingo (20), no "Domingão do Faustão". 

A atriz e o professor Reginaldo Sama se destacaram na valsa e no tango, conquistando as maiores notas da noite. 

A participante conquistou os jurados e público, recebendo nota 10 da plateia virtual e, por apenas dois décimos, conquistou o primeiro lugar, somando 119,8 pontos. 

Os vice-campeões Danielle Winits e Fernando vieram em seguida, com 119,7. Na sequência, em 3º lugar, Giullia Buscacio e Danniel, com 119,4.

Vale lembrar que Lucy chegou a trocar de professor, já que Léo Santos, com que formou parceria no ínicio da temporada, contraiu Covid-19, ficando de fora das semifinais.

A própria atriz também precisou se ausentar por uma semana devido aos protocolos de segurança. Porém, após um novo teste, ela retornou ao jogo ao lado de Sama.