AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abriu o jogo!

Walcyr Carrasco fala, pela primeira vez, sobre saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2'

Autor de 'Verdades Secretas 2' garantiu que a história não foi cortada

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco falou sobre ausência de Camila Queiroz em final de 'Verdades Secretas 2' - Globo/ Instagram: @camilaqueiroz
Walcyr Carrasco falou sobre ausência de Camila Queiroz em final de 'Verdades Secretas 2' - Globo/ Instagram: @camilaqueiroz

O autor Walcyr Carrasco quebrou o silêncio sobre a polêmica saída da atriz Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2'.

Pela primeira vez, ele falou sobre o assunto durante sua participação no podcast 'Novela das 9' e explicou sobre a ausência da protagonista nos últimos capítulos da trama, disponível na Globoplay.

"A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", disse o autor.

Vale lembrar que a demissão da atriz deu o que falar. De acordo com a Globo, a saída de Camila ocorreu por causa de “demandas contratuais inaceitáveis”. Ela também se manifestou, falando que muita mentira sairia e que não estava preparada para falar sobre o assunto.

SAÍDA POLÊMICA
Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo, fez revelações sobre Camila Queiroz em entrevista ao ‘F5’, divulgada recentemente.  

Em entrevista ao jornal, Ricardo revelou se a relação da atriz com a emissora foi afetada devido ao contrato de Camila com a Netflix, para apresentar o programa ‘Casamento às Cegas Brasil’. 

“Independentemente do que aconteceu na relação contratual de Camila conosco, o que motivou sua saída da emissora foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias", contou ele.

Na sequência, o diretor esclareceu que ela foi a única que não aceitou a situação. “Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’", completou. 

“Isso não existe”, disparou. “Nós somos profissionais. Protegemos com a nossa vida o que a gente faz. 'O show não pode parar' não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos. O cara vai lá com febre, doente, a mãe morreu, mas ele sobe no palco e entrega o que tem que entregar", disse. 

De acordo com Ricardo, dentre as exigências de Camila, a atriz queria alterar o final da sua personagem, ‘Angel’, um compromisso formal para participar da terceira temporada da trama e aprovar a campanha de lançamento de ‘Verdades Secretas 3’. 

"A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido", explicou o diretor.