AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Walcyr Carrasco revela que final de ‘Verdades Secretas 2’ não teve cortes

Walcyr Carrasco revelou detalhes sobre o desfecho da segunda temporada da trama

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco - Instagram/@walcyrcarrasco
Walcyr Carrasco - Instagram/@walcyrcarrasco

Walcyr Carrasco, escritor de ‘Verdades Secretas’, abriu o jogo sobre o final da segunda temporada da trama sem Camila Queiroz, que interpretou a protagonista da história, a famosa Angel.

Durante o podcast do ‘Gshow’, ‘Novela das 9’, Walcyr respondeu se o marido de Angel, Guilherme (Gabriel Leone), foi assassinado pela modelo. “É um questionamento válido: a Angel pode ter matado o Gui. Ou não”, disparou.

Na sequência, o autor comentou sobre suas novelas que fizeram tanto sucesso quanto ‘Verdades Secretas’. “O segredo mesmo é a entrega do autor. O autor tem que se entregar ao projeto. Eu não acredito naquela pessoa que escreve tecnicamente, faz um projeto, um plano... Eu não: vou escrevendo com o coração à medida que eu vou sentindo os personagens. Acho que o segredo é isso, é essa entrega pessoal e emocional. Se eu escrevo uma cena e não me emociono com ela, por que você vai se emocionar?", explicou.

Por fim, Walcyr revelou se o desfecho da trama foi alterado após a saída de Camila Queiroz da TV Globo. “A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", garantiu.

BASTIDORES DA NOVELA

'Verdades Secretas 2' vai deixar muitas saudades e parece que não só para os fãs da série, mas também para os atores. Tanto que Romulo Estrela usou as redes sociais para fazer uma despedida especial ao seu personagem, Cristiano. Além disso, ele juntou vários registros para comemorar o sucesso que o programa fez.

Na última terça-feira (27), o ator usou o Instagram para compartilhar uma montagem de vídeos. Na publicação, Romulo aparece em várias situações e com colegas do elenco, como Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete.

Na legenda do post, o galã fez questão de emocionar ao falar da trajetória que percorreu durante a produção do folhetim de Walcyr Carrasco. "Muita coisa [está] acontecendo do lado de cá e eu nem pude me despedir desse trabalho aqui com vocês como eu gostaria. Verdades Secretas 2 foi extremamente desafiadora, uma novela diferente de tudo que eu já fiz e que exigiu muito de mim", começou.

Vale lembrar que a segunda parte da novela foi feita apenas para a plataforma de streaming da Globo. Por isso, Romulo seguiu o texto com um grande agradecimento à equipe de produtores da Globoplay.

"Quero agradecer aos amigos e parceiros que contaram esta história junto comigo. Foi um grande trabalho, disruptivo, ousado e que nesta semana se tornou um dos conteúdos de dramaturgia mais consumidos do Globoplay. São mais de 50 milhões de horas consumidas da primeira novela feita para o streaming, no ano em que a telenovela completa 70 anos! E eu, todo orgulhoso de fazer parte disso", comemorou.

Por último e não menos importante, o ator agradeceu o apoio dos fãs. "Obrigado a todos vocês que me acompanham por aqui [redes sociais] e por lá [novela], e torcem pelo meu trabalho, pelo entretenimento e pelo audiovisual brasileiro", concluiu.

No setor de comentários, uma série de internautas disparou elogios ao trabalho, talento e beleza de Estrela. "Ah, já estou com saudades, parceiro", declarou sua colega de elenco, Agatha Moreira. "Fico o dia todo assistindo e quando acabo de assistir, assisto de novo!", brincou um seguidor. "Parabéns Romulo, um espetáculo", exaltou mais um.

Confira: