AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Walkyria Santos, ex-Magníficos, lamenta morte do filho de 16 anos: ''Estou sem chão''

A cantora aproveitou para fazer um alerta: ''Essa internet está doente, então vigiem''

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 21h07 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Walkyria Santos falou sobre a morte do herdeiro - Instagram/ @walkyriasantosoficial
Aos prantos, Walkyria Santos falou sobre a morte do herdeiro - Instagram/ @walkyriasantosoficial

A cantora Wakyria Santos, ex-vocalista da Banda Magníficos, usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (03), para compartilhar um vídeo emocionante em que fala sobre a morte precoce do filho, Lucas, de 16 anos. Aos prantos, a cantora apareceu com o casaco do herdeiro nas mãos que, segundo ela, foi a última peça usada pelo jovem, que vinha lutando contra a depressão.

Bastante abalada, Walkyria disse que os discursos de ódio feitos na internet foram o ponto principal para a morte de Lucas. "Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo", escreveu ela na legenda da publicação.

No vídeo, a artista explicou sobre o ocorrido: “É uma dor que só quem sente vai entender, e isso é sobre o último post que eu havia feito. Meu filho fez uma brincadeira, ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam, como sempre, estão destilando ódio, deixando comentários maldosos, e meu filho acabou tirando a vida".

Ela ainda pediu que as famílias fiquem atentas: "Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem, fiquem alertas”.

"Que Deus conforte o coração da minha família. Essa internet está doente, então vigiem, porque quanto as pessoas estão um pouco fracas, elas não aguentam”, concluiu.

Nos comentários, fãs e amigos da cantora lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de carinho e apoio. "Vocês tem noção como haters são destrutivos literalmente? Tá indo longe demais meu Deus, as autoridades precisam usar todas os exemplos que temos, de vidas que se vão, para de uma vez por todas fazerem uma lei mais dura, algo severo de verdade. Olha essa mãe, senhor! Olha o sofrimento dessa mãe", escreveu Carlinhos Maia.

"Meu Jesus Cristo, que dor! Senhor consola essa mãe", falou Carla Perez. "Onde vamos parar meu Deus? O que os humanos pensam sobre humanidade? O que as pessoas pensam sobre amar o outro? O que o mundo ainda sabe sobre o amor? Eu sinto muito por isso e por tantos outros casos, Deus te conforte e te proteja. A internet foi a evolução do mundo e vai ser também a destruição de tudo!", completou outro.