AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Wanessa Camargo teria anunciado para a família romance com Dado Dolabella

Recém divorciada, Wanessa Camargo teria engatado namoro com o ator

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo anuncia para a família romance com Dado Dolabella - Instagram/@wanessa @dadodolabella
Wanessa Camargo anuncia para a família romance com Dado Dolabella - Instagram/@wanessa @dadodolabella

Recém-divorciada do casamento com Marcus Buaiz, com quem esteve junto durante 17 anos, Wanessa Camargo assumiu o romance com o ator Dado Dolabella para a família, de acordo com informações do primo da cantora.

Em entrevista ao podcast ‘A Hora da Venenosa’, comandado pela modelo e atriz Débora Lyra, Nathan Camargo confirmou o rumor: "Todo mundo sabe que eles estão juntos".

Além disso, o parente de Wanessa contou que convidou ela e seu novo namorado para seu casamento, no entanto, o casal não foi à cerimônia. Na ocasião, os filhos da artista estavam doentes.

NEGOU O ROMANCE

No mês de maio, Wanessa Camargo desmentiu rumores de que teria voltado com Dado Dolabella, em entrevista à TV Caras. “Eu não tenho como calar a boca das pessoas”, disse à repórter Valença Sotero.

A cantora contou que agora está focada nos filhos, na vida profissional e na casa. “O furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa”, desabafou.

Ela ainda ressaltou que os boatos sobre sua vida particular “não vão acrescentar na vida de ninguém”. “O que importa é que estou bem, é um desafio, está tudo certo”, completou.