AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festinha

Wanessa Camargo celebra seus 38 anos com comemoração chique e caseira

Cantora usou as redes sociais para dar detalhes e agradecer todo o carinho

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo comemora seus 38 anos com festinha em casa - Instagram / @wanessa
Wanessa Camargo comemora seus 38 anos com festinha em casa - Instagram / @wanessa

Wanessa Camargo usou suas redes sociais para agradecer e mostrar um pouco de como foi a comemoração dos seus 38 anos nesta segunda-feira (28).

"3.8! Obrigada por todas as mensagens de carinho, todos vocês fazem parte de alguma forma da minha vida e eu não poderia estar mais grata por esse novo caminho que se inicia! Obrigada por preparar minha festa com tanto carinho e do jeito que eu gosto, Eduarda e MarcusBuaiz! Eu amo vocês! Que venha a festa!", escreveu na legenda das fotos postadas em seu Instagram.

Em seus stories, a cantora aproveitou para agradecer mais um pouco as mensagens de carinho que recebeu dos fãs, amigos e contou que a festinha foi preparada com muito carinho pela cunhada e pelo marido. 

"Oi, meus amores, hoje é dia do meu aniversário, 30 aninhos, mais oito (risos). Estou muito feliz, estou fazendo uma festinha muito simples, uma coisa muito em casa mesmo. Pedi para minha cunhada e meu maridinho, mas ela não se contentou e fez uma coisa mais chique porque ela é muito chique... Minha amada Duda. Pedi chocolate, doce e karaokê que eu não sou boba", brincou.

Confira:

Wanessa Insta

LUTO

Wanessa Camargo foi às redes sociais para lamentar a morte do avô, Seu Francisco, em 24 de novembro. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi publicou uma foto com ele e compartilhou uma homenagem. 

"É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora ficam todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro - por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos", iniciou a cantora na legenda da publicação. 

Wanessa continuou listando elogios ao avô e pontuou os aprendizados que teve. "O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra", declarou.

Por fim, se despediu: "O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre!''.