AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Wanessa Camargo comemora participação em projeto de Sandy: “Está incrível”

Sandy convidou Wanessa para participar do ‘Nós, Voz, Eles 2’

Da Redação Publicado em 30/07/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa comemorou a novidade nas redes sociais - Instagram/@wanessa
Wanessa comemorou a novidade nas redes sociais - Instagram/@wanessa

Viva! Wanessa Camargo irá participar do projeto ‘Nós, Voz, Eles 2’, de Sandy. A filha de Zezé Di Camargo compartilhou a novidade em uma publicação no Instagram neste sábado (30).

Com uma foto ao lado de Sandy, a cantora não conteve a felicidade pela parceria entre as duas. 

“Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a primeira convidada do projeto ‘Nós, Voz, Eles 2’! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos, Sandy”, escreveu na legenda.

Ela ainda anunciou as datas de lançamento do making of e da música ‘Leve’: “Dia 1, às 12h, vocês poderão acompanhar no canal dela [Sandy] o making of da gravação da nossa música “Leve”, que sai com clipe dia 4”.

“Está incrível, vocês vão amar!”, completou.

Em seu perfil, Sandy também contou a notícia. “É isso mesmo, Brasiiiilll! Minha primeira convidada do ‘Nos, Voz, Eles 2’ vai ser a Wanessa!! Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é”, disse.

Em seguida, agradeceu a amiga por aceitar o convite: “Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto”.

MAIS CONVIDADOS

Wanessa não foi a única participante do ‘Nós, Voz, Eles 2’ a ser anunciada. Logo na sequência, Sandy divulgou que sua segunda convidada será Agnes Nunes

“E mais uma linda participação no meu projeto novo: a incrível da Agnes Nunes, numa música especial, que ganhou um sentido ainda maior pra mim… Obrigada, Agnes, por trazer seu talento pra ‘De Cada Vez’”, declarou em um segundo post.

O feat entre as artista será lançado também na próxima quinta-feira (4), e o episódio com o making of na quarta-feira (3).