AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RELAÇÃO CONTURBADA

Wanessa Camargo e Dado Dolabella viveram polêmica em namoro há 20 anos; relembre

Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o romance em 2022; eles namoraram há 20 anos e protagonizaram polêmicas

Da Redação Publicado em 18/01/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella reataram o romance em 2022, após viverem um namoro polêmico há 20 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Dado Dolabella reataram o romance em 2022, após viverem um namoro polêmico há 20 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella namoraram de 2000 e 2004, entre idas e vindas. Os dois reataram o romance em 2022, após a cantora anunciar o fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, pai de seus dois filhos. Os dois terminaram pela primeira vez em 2002, e voltaram no ano seguinte, quando a polêmica no namoro começou.

Na época, eles eram vistos constantemente brigando e fotos da artista chorando circulavam pelas revistas. Eles terminaram definitivamente em 2004. Zezé Di Camargo, o pai dela, chegou a declarar que não apoiava a relação. Em entrevista ao podcast Denílson Show, em novembro do ano passado, o cantor falou sobre o namoro da filha e a imaturidade de quando os dois eram mais jovens.

"Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela", declarou o cantor.

Uma das mais recentes aparições do casal foi nesta segunda-feira (16). Wanesse postou os registros dos dois curtindo uma festa juntinhos e ainda se declarou para o namorado. "Muita gente linda e ele, @dadodolabella", publicou ela, mostrando estar com Dado em uma roda de amigos.

O casal também passou o primeiro Natal juntos após a volta da relação. Eles aproveitaram o dia 24 de dezembro com a família dela. Zezé compartilhou as fotos da família reunida em seu perfil no Instagram e exibiu a filha com o atual namorado. Wanessa também compartilhou as imagens. Eles se reuniram no triplex que o cantor e Graciele Lacerda moram. Dado também passou o Ano Novo ao lado da namorada e seus filhos.